Ir para conteúdo

LucasFirmino

Direção
  • Total de itens

    17.903
  • Registrou

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    76

Tudo que LucasFirmino postou

  1. Sua reclamação foi resolvida e o tópico foi fechado. Caso tenha outra reclamação, crie outro tópico nesta área.
  2. Boa noite jovem! Infelizmente por conta de certas pessoas as quais fazem esses tipos de coisas que regras e mais regras são criadas, só que a culpa sempre fica na administração... Como citado de corregedores não ganharem nada com estrela então não corre risco de abusarem, tem uns que só fazem pra ferrar com os outros mesmo, saem prendendo e punindo sem motivos pra avacalhar com tudo. Infelizmente tem muitas pessoas que agem desta maneira. Sobre isso vamos estudar e analisar possibilidades para estarmos melhorando com o intuito de acabar com essas situações.
  3. Tá com tempo hein, procurando tópico de 2016 para comentar...
  4. Eita lasqueraaaaa, esse levou bem a sério o Estrago do Ano kkkkkkk
  5. Los Katchorros - Cidade Vida Real apresenta, Sejam muito bem-vindos ao Carnaval CVR, que está chegando em sua quarta edição nos servidores Cidade Vida Real da Los Katchorros! Nossos servidores estão em clima de festa, e seguindo a temática de carnaval estamos trazendo o Folia CVR 2024 que terá estreia no dia 10/02 e vai até dia 13/02. Durante a realização do Folia CVR 2024, teremos diversas atrações, entre elas sorteios e eventos valendo prêmios, juntamente também com programações na Rádio CVR com nossos Locutores e convidados, muitas brincadeiras e descontrações. As premiações serão dadas dentro do servidor na hora da festa para quem participar no momento. SOBRE A LOJA Durante o evento será disponibilizado em nossa loja um cupom de 15% de desconto. Para utilizar seu desconto utilize o cupom: 15%OFF Desconto válido apenas durante os dias do evento. SOBRE O DISCORD Teremos um canal em nosso discord com uma tag especial direcionada aos participantes do evento, essa tag só poderá ser adquirida durante os dias de realização do evento. SOBRE A ÁREA DO EVENTO Haverá uma barreira limitando a área do evento, portanto quem tentar entrar com seu veiculo seja qual for terá o veículo respawnado automaticamente. Todos que entrarem com armas no evento, terão as armas retiradas automaticamente. SOBRE VIPS Durante o evento todos os jogadores VIPs terão acesso exclusivo ao camarote VIP e aos acessórios exclusivos (/acessorio) Mais informações sobre os eventos e sorteios serão passadas nos dias durante a transmissão na Rádio CVR. Aproveitem a festa com juízo!!
  6. LucasFirmino

    Desbanimento de Contas

    Olá jovens! Venho em nome da administração dos servidores Cidade Vida Real da Los Katchorros, comunicar a todos os que jogam em nossos servidores, que todas as contas banidas por "Ofensa ao Servidor" e também por "Ofensa à Staff" foram caducadas. Isso mesmo, TODAS as contas que haviam sido banidas por estes dois motivos, desde o início deste servidor, foram desbanidas. Lembrando que são APENAS as contas banidas por "Ofensa ao Servidor" e por "Ofensa à Staff", porém caso venham ofender tanto a equipe administrativa como o servidor, punições/banimentos continuarão acontecendo normalmente. Só a nível de curiosidade, o total de contas desbanidas foram 2669 contas. Se sua conta está nessa estatística ou a conta de algum conhecido seu, algum amigo, etc., avise a ele que a conta está desbanida e poderá logar novamente. Obs: Caso sua conta ainda conste como banida referente aos motivos citados acima, esteja abrindo revisão de banimento para ser averiguado. Atenciosamente, Direção Los Katchorros.
  7. LucasFirmino

    [Download] VOIP

    Tamanho: 50.47 MB O VOIP é um plugin para implementação de sistemas de comunicação por voz para servidores SA: MP. Com ele você pode literalmente conversar com demais jogadores dentro do servidor. 👇👇👇 👇👇👇 👇👇👇 👇👇👇 👇👇👇 👇👇👇 👇👇👇 👇👇👇 👇👇👇 👇👇👇 👇👇👇 👇👇👇 👇👇👇 👇👇👇 👇👇👇 👇👇👇 👇👇👇 👇👇👇 👇👇👇 👇👇👇 👇👇 👇 👇 👇 👇 👇 NOTA¹: Prestem bastante atenção e LEIAM o BLOCO DE NOTAS que está junto aos arquivos, pois nele ensina detalhadamente como fazer seu VOIP funcionar, portanto LEIAM COM MUITA ATENÇÃO e não terão problemas. NOTA²: Estamos utilizando esse VOIP em Russo pois todos os outros que testamos, inclusive os traduzidos para Português (BR), estavam tendo um bug atrapalhando a visibilidade durante o jogo, mas disponibilizamos imagens traduzidas no pacote de download abaixo. 👆👆 👆 👆 👆 👆 👆 👆 👆 👆 👆 👆 👆 👆 👆 👆 👆 👆 👆 👆 👆 👆 👆 👆 👆 👆 👆 👆 👆 👆 👆 👆 👆 👆 👆 👆 👆 👆 👆 👆 👆 👆 👆 👆 👆 👆 👆 👆 👆 👆 👆 👆 👆 👆 👆 👆 Download pelo MEDIAFIRE
  8. LucasFirmino

    Servidores

    Podem ter 300 profissões, que os jogadores sempre vão nas que pagam mais e sempre terão muitas profissões abandonadas, então as coisas não se resumem apenas em ter mais profissões, mas sim também melhorar e reformular as que temos, como já estamos fazendo, pois depois vocês vão começar a reclamar de ter profissões demais. Muitos aqui são novos e talvez não conheceram os servidores 1, 2 e 3. Os 3 servidores eram mesma coisa, porém cada servidor tinha seu público, ou seja, não precisa fazer servidores diferentes nem nada, dá para manter ambos iguais, tendo atualizações e tudo certinho, porém serão servidores separados, nos quais não será a mesma conta que irão jogar em ambos e podem acreditar, muitos acham que não, mas tem muitas pessoas que curtem começar as coisas do zero, do mesmo modo que muitos curtem zerar jogos mais de uma vez.
  9. LucasFirmino

    Servidores

    Ninguém está dizendo do público do 4 passar para o 3, a situação é os que realmente querem como disse antes a questão de começar tudo do zero de novo, do status das conquistas de coisas, entre outras coisas... E como eu disse também, como aconteceu no vintage, muitos antigos podem voltar para começar algo novo, algo do zero, sem coisas saturadas como atualmente no 4. O mercado pode cair também, pois terá mais coisas disponíveis, existem inúmeras possibilidades... E se o 3 ultrapassar o 4? São infinitas situações a se pensar... E também não estamos pensando em questão desse mercado ilegal de vocês, pois são vocês jogadores mesmo que criaram toda essa "inflação" em cima de propriedades, e são vocês mesmos que acabam também saindo prejudicados nisso.
  10. LucasFirmino

    Servidores

    Justamente mano, as coisas foram mudadas como esse sistema aí pois era algo que não ficava tão legal, tipo com essa mudança mesmo aí de não prender automaticamente e talz já deu uma "liberdade", pois não tem um limite de matar e ser preso na federal como era antes. Uma coisa que temos que pensar também é que na época dos servidores 1, 2 e 3, todos eram bem lotados, e eram todos iguais, porém não eram interligados, então na questão de ficar na mesmice depois de um tempo pode acontecer, como também pode não acontecer com base no que era antigamente, porém tem outro fator que hoje em dia existem muitos servidores de SAMP e também existem muitos jogos interessantes sendo lançados praticamente todos os dias, então isso também é motivo de pessoas pararem de jogar o nostálgico GTA SA. Os servidores permanecerão iguais, porém a diferença é que não serão interligados, terá que começar uma nova conta. Regras, profissões, sistemas, tudo será mesma coisa.
  11. LucasFirmino

    Servidores

    Só que vocês precisam entender que na teoria as coisas funcionam às mil maravilhas, mas na prática não é bem assim... O sistema de abordagem mesmo no início, foi algo muito legal e dinâmico criado, mas aí a galera vai e começa a abusar de tamanha forma que quase foi removido por completo, mas é um sistema muito bacana e então buscamos ajustar para melhor e acabar os bugs... Agora pensa na questão de admin não prender e deixar por conta dos policiais apenas, imagina a situação... Outra coisa, você acha mesmo que os caras que "querem baderna" vendo a "liberdade" que teria no servidor, iriam ficar apenas no servidor que as coisas são mais rígidas? Se a resposta for sim, está bem inocente seu pensamento. Você se esqueceu de quando abriu o Vintage? Pensamos até que teria uma queda de jogadores nos servidores 3 e 4 porém muito pelo contrário, os servidores se mantiveram as médias, mas muitos jogadores antigos quando souberam da novidade voltaram para jogar no início, ou seja, pode acontecer de diminuir jogadores em um dos servidores, pode sim, mas também pode acontecer de muitos outros voltarem também para começar do zero, pois como eu disse, muitos cogitam a questão do servidor estar saturado, propriedades nas mãos das mesmas pessoas, como disseram ali, existe até mesmo um mercado quanto a isso, quem paga mais, leva...
  12. LucasFirmino

    Servidores

    Do mesmo modo que muitos dos que não querem a separação é pelo mesmo motivo, pois os "valores" das coisas no servidor 4 vão cair e também sairão prejudicados. Olha as ideias, imagina que beleza que não seria? Se do modo que está com toda a questão de ser rígido muitos já tocam o terror, imagina sem? Tem vezes que vocês tem umas ideias muito fora de lógica...
  13. LucasFirmino

    Servidores

    Sobre essa possibilidade de se acabar como o vintage, isso nem se pode ser comparado, pois o vintage foi claro que não teria atualizações, seria para a galera matar saudade, nostalgia, etc., com os mesmos sistemas antigos, ou seja, no CVR existe muita competição e status, pois grande maioria quer ser o top isso, top aquilo... Ou seja, mesmo com a separação ambos servidores continuarão recebendo atualizações, coisa que no vintage não acontece, além de que muitas pessoas vão ficar doidas para upar rápido, ganhar grana rápido para comprar casas, empresas, entre outras coisas, pois como disse grande maioria gosta do status de ter mais grana, mais level, melhor propriedade, e assim por diante, então começando tudo do zero muitos terão oportunidades de se tornarem os "melhores" dentro do servidor. Muito pelo contrário, vocês não tem noção da quantidade de pessoas que pedem para ter um servidor com tudo zerado, para começar tudo do zero e conquistar as coisas, pois no servidor 4 está tudo saturado... Muitos não conseguem ter propriedades, não conseguem se destacar, etc. Como eu disse, maioria gosta do status de serem "os fodas".
  14. O alistamento para o Exército Cidade Vida Real (ECVR) está aberto. Para saber como se alistar: Clique aqui
  15. Vencedores do Evento dos 3 Desenhos 1º: SantiS - 10.000 COINS 2º: GiHelena - $ 500.000 3º: ChowDer_ - $ 250.000 Parabéns a todos os participantes e também aos vencedores.
  16. Sobre o evento: Modo de Postar: ================= Nick: Level: Link do Desenho:
  17. Removidas da lista as seguintes modificações: - Crosshairs - Outro tipo de mira diferente da padrão do GTA original - MOD SensFix - MOD Silent Patch (qualquer versão) NOTA¹: Liberamos o uso dos mods, desde que a versão seja a original. Alguns sites empurram outras modificações adicionais no download, para incentivar o usuário a usá-las. Não nos responsabilizamos por estas modificações adicionais, que fogem do nosso conhecimento. Download recomendado: https://www.mixmods.com.br/2015/03/SilentPatch.html O SensFix está incluído por padrão no Silent Patch! NOTA²: Evite usar miras pequenas, com tons de transparência ou que prejudique a visibilidade da mesma, prezem pelo uso das maiores se forem utilizar miras modificadas, para não ocorrer transtornos em uma futura análise caso houver prints/vídeos de denúncia e/ou defesa, de acordo com a seguinte regra: B.2.0 - Denuncias ou provas de defesa poderão ser ignoradas se as modificações(mods) contidas nas provas apresentadas forem duvidosas ou prejudiciais na veracidade delas. Fonte:
  18. Venho trazer os resultados do evento "Competição de Memes", no qual são três colocações, sendo 1º lugar, 2º lugar e 3º lugar. Antes de revelar os resultados, quero deixar todos cientes de que foram feitas averiguações e detectados votos os quais a própria pessoa ficou votando nela, reiniciando a internet e votando, então estes votos foram excluídos de todos que fizeram isso, deixando apenas os votos válidos. Agora vamos aos resultados: Em 1º Lugar: Nick: VeronN_ Meme: https://imgur.com/1ODtJ5Q Em 2º Lugar: Nick: Konanzita Meme: https://imgur.com/u52cJzb Em 3º Lugar tivemos um empate, então o prêmio será dividido entre os ganhadores: Nick: RicardoKaka. Meme: https://imgur.com/srAsX7d Nick: Sushi.Hype_ Meme: https://imgur.com/MFO1G7g Estes são os ganhadores do evento "Competição de Memes". Os vencedores entrem em contato comigo via discord para organizarmos sobre o recebimento das premiações. Discord: LucasFirmino#2088 Irei deixar aqui disponível o resultado de toda votação para que todos possam conferir a quantidade de votos obtidas em cada meme. Como dito os memes vencedores serão postados nas redes sociais da Los Katchorros com os créditos do criador. Link do resultado total: Clique aqui.
  19. A votação da Competição de Memes está aberta! A votação vai até o dia 31/01/2021 NOTA¹: Se a página demorar para carregar, aguarde sem ficar atualizando a mesma, pois devido a grande quantidade de memes, pode acarretar nesta demora, mas é normal. NOTA²: Em casos de quaisquer problemas, bugs, etc., entre em contato com a administração na área de dúvidas: Clique aqui.
  20. Competição Encerrada! Em breve será liberada a votação! Boa sorte aos participantes!
  21. Lembrando a todos para que não citem nomes de jogadores nos memes para não gerar problemas.
  22. Como é notório, aqui temos muitos jogadores que são craques na questão de criarem memes com situações inusitadas que flagram pelos servidores Cidade Vida Real. Com base em vários tópicos que já vi pelo fórum e até mesmo conversas pelo discord da Los Katchorros, vejo que tem muitos memes engraçados e bem criativos, portanto decidi criar essa competição de memes, para que os jogadores possam estar colocando suas criatividades em prática. Então esse é o momento. A competição funcionará da seguinte forma: Regras: O Tema deverá ser sobre o GTA San Andreas(OFFLINE) ou CVR(SAMP), podendo serem feitos memes através de imagens ou vídeos. O meme tem que ter o selo de memes em algum canto da imagem/vídeo. Para ter acesso ao selo: Clique aqui. Nada de racismo, homofobia, ofensas a religiões, ofensas a jogadores, familiares entre outras coisas que fujam das regras gerais. Como postar o meme depois de pronto aqui neste tópico: Nick: (Seu nick no servidor). Servidor em que joga: (Vintage ou 3.6). Meme: Link da imagem/vídeo. NOTA¹: Os melhores memes posteriormente serão votados e os que obtiverem mais votos, os criadores serão premiados no servidor em que jogam, e o meme será postado nas redes sociais da Los Katchorros com os créditos do criador. NOTA²: O jogador que estiver participando da competição, automaticamente estará concordando que terá seu meme postado nas redes sociais da Los Katchorros com os créditos do criador, mesmo que o meme não esteja entre os vencedores. NOTA³: Comentários aleatórios neste tópico, os jogadores estarão sujeito a punições, pois o tópico é exclusivamente voltado para a competição de Memes.
  23. O Alto Comando do ECVR comunica, por meio deste tópico, que uma análise precisa foi realizada de todos os jogadores alistados. Concluímos que 6 jogadores alistados estão aptos a participarem do ECVR, sendo estes: Bilbo3.5 COTAM.Boneco Leo_Viana MagnuUm NaGaTo TicoMello Aos membros que não alcançaram a aprovação, poderão tentar novamente no próximo alistamento.
×
×
  • Crie um novo...