Ir para conteúdo

Lobo Alfa

Membros
  • Total de itens

    95
  • Registrou

  • Última visita

Sobre Lobo Alfa

Informações Jogador

  • Servidor
    Servidor 1 (3.5.2)
  • Level
    0
  • Dinheiro
    0
  • Sexo
    Masculino
  • Casa ID
    0
  • Empresa ID
    0
  • Base ID
    0

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Lobo Alfa

Novato

Novato (1/14)

7

Reputação

  1. Policia sempre vai ser melhor olha a discrepância entre os salários das profissões máfia x polícia, olha a quantidade de coisas boas que um policial pode fazer, olha a quantidade de coisas nada lucrativas que um mafioso faz (fugir da policia> roubar bancos ate conseguir +/- 5k > pagar fiança - 3k) kkkkkkk! Para mim Mafia é coisa pra quem quer ficar fungindo de policial, entre outras coisas... Se na vida real fosse assim muitas coisas iriam ser diferentes, creio que a bandidagem seria detonada igual é no cvr não tem moral nenhuma um exemplo disso é o sequestrador que não ganha nada com seus sequestros kkkkkkkk.
  2. OFF TOPIC é a área para postagens de conteúdos que não tenham diretamente haver com o servidor ou que não se encaixem em alguma outra área específica do fórum. Brincadeiras, desafios, novidades, discussões desde que sejam sadias sempre serão bem vindas nesta área. IMPORTANTE: - É extremamente proibido discussões infantis entre jogadores, denegrir a imagem de outro jogador, brigas bestas entre crianças ou clãs. Divulgação de outros servidores, fóruns/sites dos mesmos ou empresas com fins lucrativos, a quebra desse aviso resultará em banimento do fórum e possivelmente do servidor. Fonte:http://www.loskatchorros.com.br/ipb/index.php?/topic/62-aviso-off-topic/ Quando esse pessoal levar punição ou encontrar qualquer admin que não aceite isso, podem ganhar um belo banimento por denegrir jogadores no fórum, acaba que vai ficar chorando e abrindo várias revisões porque moleque é assim mesmo só faz molecagem!
  3. E ainda disse que o Swat merecia punição por ter banido ele se ele ainda era apenas um novato kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Um cheater desse ai merece ser banido pela eternidade para largar de ser cara de pau kkkkkkkkk.
  4. Aposto que esses dois aviões estavam sendo controlados por Ovinis! Olha só o que eles fizeram kkk vo entrar no sv3 para investigar os Alienígenas do passado kkkk!!!
  5. Nem todas as pontes são apropriadas para passar voando por baixo com avião de grande porte ok? Essa das suas prints por exemplo nem tentei, e muito perto da água, e poderia acabar batendo e matando pessoas que estão passando, e levando um ban! por jogar avião em veiculos terrestres ok? Até o moderador veio ver kkkkkkkk pode ver que ele aparece na print Lembrando que é bom evitar fazer isso é difícil, se não for treinado nem tente no server, faça no gta offline para treinar e existem locais que não é viável fazer por vários motivos e cuidado com as regras pois se bater em algum lugar pode prejudicar várias pessoas e a consequência pode ser um ban! Mas fiz algumas coisas, fiz um álbum para você ver: http://imgur.com/a/M2R1K
  6. Penso a mesma coisa que o Swat pensa sobre certas coisas e vou usar uma frase dele! ([L.K]Swat: "cresce a sua mente vc ja e um homem so falto vc cresce sua mente prq ta de bb!!" Fonte: http://www.loskatchorros.com.br/ipb/index.php?/topic/46549-revis%C3%A3o-cleitonrasta-lkswat_fnatal/ ) Lobo Alfa:Não é possível uma coisa dessas, jamais escreva coisas do tipo em minhas postagens, tenha mais respeito rapaz, você já é homem!
  7. É mesmo você Jura? Mesmo assim eu faço melhor! Faço com os olhos bem abertos e com o teclado do pc para evitar de bater nas arvores igual você bate quando tenta fazer isso. Não olha direito vou te dar uma dica: "Avião Andromada" qual profissão será mesmo, não sei acho que é piloto, deve ser né.
  8. Isso foi bombeira minha querer ser mais noobs que os noobs iguais a você perdendo meu tempo fazendo essas coisas e postando aqui.
  9. O que que tem haver um topico de como você pilota seu avião com uma fuga de sanchez ? Tá doido?, nem da mafia eu sou e outra coisa você acha facil então faça é poste aqui o mesmo que eu fiz com o at-400.
  10. Eu estou na lista de quem não tem muito tempo para jogar as vezes jogo muito as vezes jogo pouco, muita coisa para fazer ando muito cansado, está chegando minha hora de partir também... No mundo fora do jogo existem muitas coisas que eu preciso fazer...
  11. Bom saber. Duvido vc me roubar com esse aqui
×
×
  • Crie um novo...