Ir para conteúdo

G_Lufa_Lufa_S

Membros
  • Total de itens

    1.722
  • Registrou

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Tudo que G_Lufa_Lufa_S postou

  1. Pra mim quem depende disso pra felicidade é bom curar essa doença enquanto estiver feliz.
  2. Eu visitei a alma de quem postou isso em Oblivion, ele pediu pra eu reviver esse tópico e foi o que eu fiz.
  3. Falam que EU sou doente, ver isso me conforta pois eu acho que não.
  4. Xxxtentacion não existe mais, menos um marginal mas ainda há muitos para o inferno. O que parece é que o espírito dele está no universo C.V.R e eu vou caçá-lo.
  5. E eu tenho 100 olhos, 4 braços e 50 asas, 3 caldas, 3 cabeças e cada uma representa 3 virtudes, sobre duas cabeças 10 chifres e e a do meio duas 4 faces, e cada face uma emoção diferente no semblante, mas 3 pernas...não são duas, deveria pesquisar e descobrir mais sobre minha forma espiritual real.
  6. Eu não sou de comprar favores, gosto dos que me agradam por amor e não por interesse, mas...se você pede um preço por um serviço e este serviço é o silêncio, eu apenas vou cobrar adoração, todo dia poste 1 tópico no offtopic me venerando e eu ficarei em silêncio para contigo. Você é um garoto muito esquisito, pede a mim silêncio, muitos pediriam coisas mais "cintilantes".
  7. Porque não está fazendo direito, para que seja atendido deve se ajoelhar e clamar pelo meu nome e então eu atenderei o desejo.
  8. Nome real: Desconhecido Epíteto virtual: G_Lufa_Lufa_G Idade: - Forma real: Sempre existi -Forma humana: 945 Local atual: Reino Unido/Escócia - Hogwarts.
  9. Eu segui seus passos e consegui ainda mais, cheguei a 1TB de memória, obrigada, vídeo excelente.
  10. Epíteto: G_Lufa_Lufa_G Cargo: Líder dos guardiões da lei (polícia)e protetora do santuário de Los Santos.
  11. Adeus pecador, ban é para os mais altos níveis de pecado, então é adeus mesmo.
  12. É notável como para postar coisas triviais há tanta dedicação mas nada de postagems me exaltando e contando a todos o quão perfeita eu sou com meus atos de glória.
×
×
  • Crie um novo...