Ir para conteúdo

Pesquisar na Comunidade

Mostrando resultados para as tags ''enquete''.

  • Pesquisar por Tags

    Digite tags separadas por vírgulas
  • Pesquisar por Autor

Tipo de Conteúdo


Fóruns

  • Notícias
    • Notícia
    • Changelog
    • Inscrições
  • Informações e Suporte
    • Regras
    • Ferramentas
    • Coins
    • Problemas
  • Servidor
    • Dúvidas
    • Reclamações
    • Denúncias
    • Banidos
    • Discord
  • Outros
    • Eventos
    • Exercito Cidade Vida Real - ECVR
    • Fotos
    • Vídeos
    • Tutoriais
    • Off-Tópico
    • Design
    • Jornal CVR

Encontrar resultados em...

Encontrar resultados que...


Data de Criação

  • Início

    FIM


Data de Atualização

  • Início

    FIM


Filtrar pelo número de...

Data de Registro

  • Início

    FIM


Grupo


Servidor


Nick


Level

 
ou  

Dinheiro

 
ou  

Sexo


Casa ID

 
ou  

Empresa ID

 
ou  

Base ID

 
ou  

Encontrado 5 registros

  1. A 1 anos atras tinha feito essa mesma pergunta num grupo no facebook, quem ganhou foi a Samsung com mais de 134 votos, seguido por Apple com 56, Nokia com 32 e o resto não to lembrado. Minha opinião sobre cada marca: Samsung: Sempre tive um celular deles, em relação a custo-beneficio, não se discute é Samsung, eu tinha um Galaxy Y Tv (Acabei perdendo) o quanto de jogos que ele aguentava era muita coisa, NFS Hot Pursuit, Resident Evil 4, GTA III, PES 2012, Cut the Robe (Jogo viciante d+ e.e), N.O.V.A, só jogo foda. Mas a Samsung em geral não perdeu essa habito de aguentar tanto app. Apple
  2. Bem,o resultado sairia ontem,mas por algumas ocorrências não tive tempo de postar,então fazerei um top 5 de mais votadas 1:Contra-Mão= 30 pessoas votaram 2:Drive-By(atirando no seu carro)= 17 pessoas votaram 3:Atrapalhando Trabalhadores=16 pessoas votaram 4:Sem lifes na rua= 15 pessoas votaram 5: DM=9 pessoas votaram Pelo resultados temos muitos "Babeiros" espalhados pelo servidor,então tome cuidado com eles (risos)
  3. não ñ é aquele caso do Super GT cromado, aquele é caso esquecido (A não ser q se repita ), é de novo sobre os créditos .--. só que não são créditos meus e sim de outras pessoas, melhor dizendo Modders, vejo que muita gente pega um mod da net de varios site da GTA All, Mixmods, GTA Rockstar, Mods GTA Leve (Q está meu Super GT) E muita gente nem se quer cita o criador, nem venha me falar "Vc tá expondo a pessoa que fez isso" não, não, pq não é só uma pessoa q fez isso e sim umas 15, só q 15 pessoas, não 15 posts... Ai, ai, ai, não estou me achando pq eu fazia mods para GTA, eu parei com os veíc
  4. Todos os dias eu percebo como a prática de fugas estão diminuindo. Isso porque estão tirando o bem mais precioso de uma fuga "os stunts" ou manobras como alguns falam! Ai eu te pergunto: Qual a graça de você ficar fugindo de uma pessoa no server e saber que tem a opção de fazer as 'manobras' mas sabe que se fazer vai ser punido da mesma forma só que pior? Isso é um servidor RPG ou seja, ele imita a vida real, e aí eu te pergunto denovo: Bandidos na vida real ao fazer fuga, não fazem manobras para despistar os PM's? Hoje a única coisa que eu vejo alguém fa
  5. Igor

    [Enquete] O que você faria?

    Tá. Ok. Situação: Você esta em um veiculo, na velocidade media dele, avista um player parado (sem estar de esc) e com metade da barra de vida, no meio da estrada. O que você faz? Já que esta aqui, não responda a enquete á cima! *A enquete são fatos e são apenas pra proporcionar humor, não deverão ser levada a serio. Nick: Igor.
×
×
  • Crie um novo...