Ir para conteúdo

Pesquisar na Comunidade

Mostrando resultados para as tags ''vip''.

  • Pesquisar por Tags

    Digite tags separadas por vírgulas
  • Pesquisar por Autor

Tipo de Conteúdo


Fóruns

  • Notícias
    • Notícia
    • Changelog
    • Inscrições
  • Informações e Suporte
    • Regras
    • Ferramentas
    • Coins
    • Problemas
  • Servidor
    • Dúvidas
    • Reclamações
    • Denúncias
    • Banidos
    • Discord
  • Outros
    • Eventos
    • Exercito Cidade Vida Real - ECVR
    • Fotos
    • Vídeos
    • Tutoriais
    • Off-Tópico
    • Design
    • Jornal CVR

Encontrar resultados em...

Encontrar resultados que...


Data de Criação

  • Início

    FIM


Data de Atualização

  • Início

    FIM


Filtrar pelo número de...

Data de Registro

  • Início

    FIM


Grupo


Servidor


Nick


Level

 
ou  

Dinheiro

 
ou  

Sexo


Casa ID

 
ou  

Empresa ID

 
ou  

Base ID

 
ou  
  1. Olá, Uma das maiores dúvidas dentro do servidor é em relação à compra de coins, e agora, com mudanças na loja do servidor, venho por meio deste trazer um tutorial de como comprar os coins, algumas dúvidas frequentes, prazos de entrega e também alguns problemas que podem ocorrer na compra de coins. Comprando coins: Acesse a loja: https://www.loskatchorros.com.br/store/ ou clicando aqui. Caso seja sua primeira vez comprando, crie uma conta, caso contrário, logue na sua conta já existente. Após logar, deverá escolher o pacote de coins desejado, clicando em "comprar
  2. Swiooo

    [!] Print 1500 Swiooo [!]

    Fala galera, Obg Por Quem Me Acompanhou Em Minha Jornada durante todas a s profissoes do jogo, e enfim, Zerei o CVR, Obrigado por td galera, é noiz Clique Aki Para Ver As Prints
  3. tem mas de 5mil prints mas nao iria upar tudo isso, é so as primeiras as que eu julgo mas importante, creio que ninguem vai ter paciencia pra ver mas vo colocar aqui kkk https://imgur.com/a/If8gZ
  4. Freakkk

    Portugueses vip

    Boa noite !!! Sou de portugal , e penso que falo pelos portugueses , no cvr jogam tb portugueses como todos sabem , e temos os mesmos direitos de ser VIP, ja estou aguardando um método a muito , nao entendo porque o paypal nao funciona corretamente aqui , em todos os jogos que joguei paypal funcionou corretamente e considerado das melhores formas de pagamento , alguns portugueses querem ser vips , e nao podem , estamos a espera de um metodo a muito , tem de entender que o pagseguro nao funciona em portugal , pq nao mete via sms , ou o paypal mesmo , mas apenas para portugueses.... Tente den
  5. Fala galera beleza? Vou sorteia Vip 15 dias Para ganhador do Sorteio! Requisitos: 1°: Dar Like e se Inscrever no canal YouTube. 2°: Manda Print você com like no video e inscrito no canal. 3°: fala a penas 1 número de 0 a 150. 4°: Nome Canal: C-T Contra-Terrorista Valendo
  6. Venho trazendo o Resultado do Sorteio de 30 Dias VIP #Rumo700Inscritos
  7. Achei um Pen-Drive aqui em casa, é quando Olho tinha os Arquivos Sa-mp antigos ! é desejo compartilhar com Vocês ! Espero que gostem ! Servidor 1: Tenho Outras Porém Minha net ta Muito Ruim por enquando So tem essas, mas depois posto outras !
  8. Mais um Sorteio Mlk Zika 30 Dias Vip no CVR Obrigado aos 500 Inscritos Neguuh mito da [email protected]#$ cada um desses 500 Saiba como concorrer assistindo o Video a seguir:
  9. Depois de 2 Meses finalmente Outlast ta devolta no canal. OBRIGADO AOS 500 INSCRITOS. ⇓ Sobre sorteio de VIP CVR ⇓
  10. Titulo: Vamos nós conheçer melhor? Meu nick: PaiN_. (( Mês 06 vai ser [DHS]Pai[N]Capaz Assunto: Pessoal deixem o link do seus facebook, vamos nós conheçer melhor Meu facebook: https://www.facebook.com/Pain.CVR Deixem o seu ai
  11. Saiu o Resultado do Sorteio dos 30 Dias Vip. Lembre-se se não ganhou relex que vai ter mais Sorteios pela frente, Bora bate logo 500 Inscritos pra eu Sorteio + 30Dias • Pros que desacreditaram em breve vou Postar um vídeo do Ganhador ativando o Vip Confira se você ganhou !
  12. Galera, completei 300 Inscritos pouco tempo, o Especial de 300 Inscritos eu vou ta sorteando 30 Dias vip seja lá o servidor que vc joga.. 1, 2 ou 3 se vc ganhar vai receber o VIP. O Resultado sai dia: 23/04/2016 Att: [s.K]DoKKa.UmaroV Detalhe: O VIP NÃO É REEMBOLSO Saiba como concorrer vendo o vídeo abaixo !
  13. ********************** SORTEIO DE VIP ( 15 DIAS ) ************************ » COMO FUNCIONARÁ? - Deixarei um link de canal do youtube, para vocês se inscreverem. Ao chegar a 500 subs(inscritos) no canal, eu farei o sorteio. » COMO PARTICIPAR? - Para eu ter o controle de quem realmente se inscreveu, e pra garantir que estará inscrito até o final do sorteio é só preencher os requisitos abaixo. + Ao se inscrever duas vezes, será eliminado(a) do sorteio. + Seu número, será pela ordem em que for postado, Exemplo: O primeiro a postar o questionário abaixo, será o número 1, o segundo a
  14. Gostaria de Saber por parte da Administração se é possivel ou alguma vez sera possivel comprar VIP por PaySafeCard. Sei que já disponibilizaram PayPal, mas nem toda a gente em Portugal, usa/possui uma... Gostaria imenso de comprar VIP e de apoiar o servidor ao comprar o mesmo, mas apenas consigo usar Pay Shop, Pay Safe Card e assim. Aguardo a Resposta ;) Lamento, mas esqueçi-me de dizer que Skrill também é uma suestão que é um sistema internacional do tipo do paypal...
  15. Olá! Eu já vi em vários outros servidores inclusive em outros jogos sem ser o "GTA San Andreas - SA-MP" um sistema de comprar alguma coisa como recursos e ViP por créditos de celular. E queria saber se tem como colocar um sistema desse aqui no CVR pra comprar VIP, pelo menos o de 15Dias. Eu já fiz uma comprar dessa em outros lugares e o recurso/vip chega na hora e raramente da algum erro/bug. Eu gostaria de saber a opinião de você Jogadores, e da equipe L.K inclusive do William sobre isso.
  16. Swiooo

    Manifesto CVR

    Fiz Este video para reflexão do cvr em geral,nao liguem pro audio,fiz tudo pelo celular. Fiz Este video com carinho,gastei algumas horas nele,dedico esse video a todos os players, em especial ao LKWillian, espero que gostem Lembrando que estou criticando os players que estão estragando o CVR,nao os administradores Caso Willian Desaprove este video,tirarei ele do ar. link: https://youtu.be/vpOw45u7kqA
  17. Swiooo

    Swiooo

    Nesse Mundão De Meu Deus, O Homem Aprendeu a Acreditar Só Em Si Mesmo. Mais A Firmeza Do Homem Se Esvai com o vento A Dureza da rocha,com o tempo ela sede a constante e suave batida das aguas Eu vou bater agora nesse musculo que ta dentro do seu peito, se nao quiser me escutar agora,com o tempo o senhor da um geito
  18. LKWilliam

    Aniversario CVR 3 Anos, VIP

    Até
  19. Fala Galera da CVR 01 02 E 03 Tudo Bem? espero que sim, Swiooo aki,desta vez para fazer uma brincadeira com vcs Vamos Brincar Um Pouco? a brincadeira funciona da seguinte forma, voces contarão suas conquistas e derrotas,erros e acertos no Cvr mande na seguinte forma Seu Nick: Seu nick Sv que joga: sv q joga ( 1 2 3) Conquistas; casa,empresas,dinheiro. derrotas: momentos de fracasso no cvr erros: erros cometidos acertos: acertos cometidos como conheceu o cvr: por onde conheceu o cvr um amigo de coracao no cvr: um amigo para todas horas porque joga na cvr: motivo por jogar no cvr
  20. Fala Galera da CVR 01 02 E 03 Tudo Bem? espero que sim, Swiooo aki,desta vez para fazer uma brincadeira com vcs Vamos Brincar Um Pouco? a brincadeira funciona da seguinte forma, voces contarão suas conquistas e derrotas,erros e acertos no Cvr mande na seguinte forma Seu Nick: Seu nick Sv que joga: sv q joga ( 1 2 3) Conquistas; casa,empresas,dinheiro. derrotas: momentos de fracasso no cvr erros: erros cometidos acertos: acertos cometidos como conheceu o cvr: por onde conheceu o cvr um amigo de coracao no cvr: um amigo para todas horas porque joga na cvr: motivo por jogar no cvr
  21. eu sou meio burro em si,então nao sei se é aqui que pergunto isso,mas enfim,existe alguma maneira de comprar o VIP do server com PAYPAL? GRATO
×
×
  • Crie um novo...