Ir para conteúdo

Será Um Adeus A partir De Hj Que Darei Adeus Ao Cvr.?.


jean richard

Posts Recomendados

Galera Desculpe Por Tar Postando Isso Aqui Mais Só To Postando Para Avizar Vocês O Adeus  Que Hoje Darei Ao Cvr...Bom Se Alguém Súber Com Resolver Esse Problema Diz Aew Nos Comentários,Só Achoq Que A System 32 Do Meu PC Se Foi...Se Isso Não Tiver Solução Já Vou Dando Por Aqui Um Adeus Ao Cvr,Então Adeus Cvr.

Meu NickNo Server 1:[iLosT]TioZik[4]_

Obrigado Will Por Ter Criado Esse Server Que Esteve Comigo Nos Momentos Mais Felizes Da Minha Vida...Estou Muito Triste Por Isso Por Tar Deixando O Cvr,Mais Já Vo Dizendo Aqui Que Eu Amo O Cvr E Que Irá Ter Volta Talvez.Então Will Por Favor Não Exclua Minha Conta Talvez Algum Dia Eu Voltarei A Jogar Cvr Se Deus Quizer,E Também Obrigado Amigos Virtuais Que Estão Contando Com Minha Volta.

IMG-20150816-WA0052.jpeg

IMG-20150816-WA0050.jpeg

IMG-20150816-WA0048.jpeg

 

Assinatura Forum.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde Posso Encontrar Um Disco Desses ?

Compra o disco do windows , e instala o Windows de volta Mano , O disco deve custar Uns R$ 50 , 00 Aki no es e 50 reais 

 | UP | Você ganhou +1 de Experiência ( 5/5 )               

         | UP | Você juntou 5 de Experiência, e ganhou +1 level ( 1050 ) 

Ultima Atualização 04/10/2015    #Mafia

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So basta formatar o Pc '-' Man instala Windows 7,De preferencia o Professional,pois e melhor e mais manero 

 

 

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...