Ir para conteúdo

Sugestão: Habilitação Apreendida


NuT

Posts Recomendados

Seria um simples comando: /prenderhabilitacao [id]. Que seria usado para um F.A. apreender a habilitação de um determinado jogador que fosse pego dirigindo embriagado, tendo em função outros comandos para saber o resultado como: /bafometro. Fora a multa de $200. E é claro sempre tirando prints dos resultados comprovando a situação do motorista adentro ou montado no veículo, salvo somente se estiver andando com qualquer tipo de bicicleta. Tendo como prejuízo o tal motorista alcoolizado a perda da habilitação terrestre e terá que tirar novamente (dessa vez tentando não beber antes de dirigir por si só). Também estarei deixando respostas prontas para diversas perguntas que provavelmente farão...

Pergunta 1: Por que somente os F.A.s?

Resposta 1: Porque já são jogadores relativamente mais experientes no servidor (tirando aqueles que ficam upando o dia todo parado na agência), tendo em mente de que não se deve abusar do comando /prenderhabilitacao à toa, como muitos jogadores que estão iniciando na Policia Militar abusariam do comando (sem querer ser injusto), mas é que vejo pelo geral, não somente por 1 ou 2 que agiriam ao certo.

Pergunta 2: Por que não prender de jogadores que estão usando drogas? Afinal, drogas também deixam os motoristas na brisa...

Resposta 2: Para quem não sabe, quando um F.A. (mais especificamente dizendo), faz o exame em um jogador, mostra a quantidade de doses que ele consumiu no total, mas não mostra a "quantidade real", já à de bebida alcoólica por exemplo, quando você bebe uma cerveja por exemplo seu teor alcoólico vai aumentando à cada "golada" que você der, mas esse teor alcoólico vai decaindo com o tempo. Mas por exemplo, se eu der /fumarmaconha irá considerar uma quantidade de dose, porém, mesmo após o efeito terminar, a dose ainda estará marcada no /exame. As dose de drogas consumidas só são "zeradas" quando um policial der /prenderdrogas de um determinado jogador, infelizmente elas não decaem com o tempo. Concluindo isso tudo; não seria justo um jogador fumar / cheirar uma droga mesmo depois de passar o "efeito alucinógeno" e ele ser multado / ter sua habilitação apreendida porque no /exame consta diversas doses. Esse propósito pode ser excluído se caso o William fizesse uma maneira de elaborar uma contagem real do consumo de drogas igualmente o do /bafometro.

Pergunta 3: E se um F.A. "x" apreendeu minha habilitação, sendo que eu nem bebi nada alcoólico?

Resposta 3: Faça o mesmo de quando multam você sem motivo. Tire uma print de sua habilitação sendo apreendida pelo policial "x", e denuncie-o no fórum, no tópico de denuncias do servidor. Por isso todo F.A. quando der o comando /bafometro. Dê o comando enquanto o jogador estiver no veículo e mostrando o seu resultado do teor alcoólico consumido no chat, para que prove que o motorista estava realmente dirigindo um veículo após ter consumido álcool. Após isso se caso houver uma denuncia no fórum, defenda-se com a print tirada e deixe que os membros da [L.K] resolvam a denuncia.

Pergunta 3: E se ele tiver consumido álcool e tiver dentro do carro desligado?

Resposta 3: De duas uma, ou ele vai andar com o carro ou ele já andou com um carro. Ninguém entra no carro pra ficar parado o tempo todo. Mas por falta de provas em movimento com o veículo, apenas dê uma multa nele de $200.

Pergunta 4: Porque esse comando /prenderhabilitacao deveria ser adicionado?

Resposta 4: Bom... o CVR pra quem acabou de chegar e não sabe do que se trata, é um servidor de SAMP de RPG que se trata de tentar simular a vida real ao máximo. E pra quem também não sabe, na vida real o motorista que é pego embriagado no volante, tem multa, apreensão da CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e retenção do veículo. Tirando o fato da retenção de veículo que pode ser discutido em um outro tópico futuro; seria bacana ter esse tipo de experiência no servidor.

Pergunta / Questionamento 5: Ah, mas é difícil achar alguém embriagado no volante. Esse comando vai ser muito pouco utilizado.

Resposta 5: Mesmo assim, ainda seria uma forma bem rígida e bacana de manter a ordem no trânsito.

Pergunta 6: Mas eu consumi álcool e to longe do meu destino... como vou chegar nele sem dirigir nada?

Resposta 6: /taxi tá ai pra essas situações. E se caso você torra a grana toda no bar, balada, boate o que for e não tiver dinheiro sobrando pra taxi, pede carona pra um amigo. De preferência que esteja sóbrio.

Sei que o tópico de sugestões esta fechado no momento mas eu queria compartilhar essa ideia e saber a opinião de todos os jogadores do CVR. Bom... acho que é isso. Se houver alguma outra pergunta que queiram fazer relacionada ao post, manda aí que eu respondo...

Abraços!

 

  • Aprovado 1

OpArlf1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Apoio Otima Ideia Mano ! 

                                                      A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido  

                                                

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Não-Apoio ' Hehehhe .

Teria Varios Topico de Denuncia Sobre Abuso da Policia Poes Sem isso Ja tem Abuso da Parte da policia imagina perde a Habilitacao Pór Causa de um Players. Isso ficaria Chatoo. 

Ops : Minha Opinião.. :D

  • Aprovado 2

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#Não-Apoio ' Hehehhe .

Teria Varios Topico de Denuncia Sobre Abuso da Policia Poes Sem isso Ja tem Abuso da Parte da policia imagina perde a Habilitacao Pór Causa de um Players. Isso ficaria Chatoo. 

Ops : Minha Opinião.. :D

É como eu disse lá em cima. Somente F.A.s teriam acesso à esse comando por questão de "maior experiência e responsabilidade no servidor". Realmente concordo com você, se esse comando fosse acessado por policiais militares (policiais com menor tempo de experiência) por exemplo. E se caso houver denuncia do mesmo no fórum, o denunciado deveria ter a print pronta para se defender, igualmente à uma denuncia por multa errada por exemplo. Mas valeu pela opinião mano!

  • Aprovado 1

OpArlf1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E você acha que F.A's tem responsabilidade pelo seu level? iahauhaia

Vai nessa... A quantidade de deliquente abusando da profissão é enorme. Principalmente agora que a venda e compra de contas no servidor aumentou. Tem nego originalmente level 100 comprando conta pra começar do level 2K+. Não sabe nem do /abordar /perseguicao.

  • Aprovado 1

bR1ZIYH.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...