Ir para conteúdo

Desabafo: "Reclamões"


NuT

Posts Recomendados

Poise só quem esta aqui sabe o que acontece,e como o Vipper sempre fala bem vindo ao INFE|RNO ,e so tomar 10 litros de suco de tangerina que da para aturar os que se acha que foi punido ou ban injustamente. 

Muito Bem '-' Verdade O.o

Mano. Sério. Tem cara que só sabe reclamar de "barriga cheia". Um certo jogador (que prefiro não mencionar o nome pra não haver brigas) começa a puxar assunto comigo no servidor 1 e de repente ele começa a falar que os admins são ruins, que não fazem nada, que são isso, que são aquilo outro. Mano para e pensa! Você aí que esta reclamando tanto da administração, deveria se perguntar: "você faria metade dos que eles fazem?". Provavelmente a resposta do cara seria bem "orgulhosa" e diria: "É claro! Ser admin é mole, só fica punindo os outros jogadores...". Sem querer ser rude. Mas quando um cara me vem com esse papinho de que é "mole" ser admin. Da vontade de tacar um molotov no palhaço. Eu vô ser sincero que nunca fui membro da administração, mas posso acreditar que eles fazem muito mais do que "só ficar punindo jogador". Quer dizer... Um cara desse nem pensa que eles ficam de olho em Cheaters, ordem no servidor, ter paciência pra ajudar um novato, atender /relatórios, responder dúvidas, analisar uma denúncia no fórum, etc... Se colocasse um cara desse que só reclama, no lugar de um admin, o cara não duraria um dia, e se durasse, não faria nem metade do que eles fazem. Não quero "puxar saco", "babar ovo" de nenhum membro da administração. Só quero desabafar esse ato que ocorreu hoje de manhã. Até mesmo eu (NuT) não daria conta de fazer tanta coisa assim, principalmente por eu ter uma paciência muito curta; e isso não ia acabar bem pra mim como admin. Se algum admin tiver lendo esse tópico... mano meus parabéns. Você é uma pessoa de muita paciência e dedicação ao servidor, e com certeza você que é administrador(a), está nesse "cargo" porque mereceu. Se alguém tiver um desabafo, crítica, comentário sobre o post no mesmo assunto, manda ai nos comentários que vou estar lendo uma hora ou outra por aí. Abração pra todo mundo!

Poh Cara 1º de Tudo,Ninguem faz o que eles fazem,Pois da ate dor de Cabeça so de imaginar o que eles andam fazendo,Imagina eles que é mais dor de cabeça ainda Olhar uma Ruma de coisa pra la e pra ca '-' 2° quando eu vejo um cara Reclamando de alguem na minha frente,Pode ser ate de Um Petroleiro,eu Mando Fazer nd nn,eu so fico na minha aguentando meu miseros 2 Por cento de paciencia que eu tenho '-'² O.o -_- (y) os outros 98 ? Ja sabe né ?

-_- 

 

 

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...