Ir para conteúdo

Interface


ZoboO_

Posts Recomendados

Flood em off-topic, sérião?

Man eles ja fecharam o topico de Pedidos de Mods pois tinha muitos mods com Virus e arquivos maliciosos então se eles fecharam la e por que eles não querem que poste em nem um lugar sim aqui e um lugar de posta coisas que não tem nada a ver com o CVR ou que não a uma Área especifica mais se eles fecharam o Topico de Pedi mods que dizer que eles não querem que faça mais isso Por em quanto.

6tnrwGP.png

Junior's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano aqui não e lugar correto eu intendo que o topico de pedir mods esta fechado mais isso não pode você pode ser punido cuidado mano isso pode ser considerado ''Flood"

entao mano, postar sugestao aqui pode ne ? sendo q essa area tbm foi fechada. agr apenas pedir uma simples interface pode n ? só acho q basta a pessoa ter consciencia do q baixa no pc ue, acha q ta baixando um arquivo suspeito ? cancela o download ue *-*. o unico problema q deu comigo quando baixei mod aqui foi de burrice minha msm, agr ja aprendi e baixei varios, e nenhum trouxe arquivos maliciosos ao meu pc, mas ta bom, vlw pelo aviso

  • Aprovado 1

c9e74d978137b7fceb7f40314db11e352331d741

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao mano, postar sugestao aqui pode ne ? sendo q essa area tbm foi fechada. agr apenas pedir uma simples interface pode n ? só acho q basta a pessoa ter consciencia do q baixa no pc ue, acha q ta baixando um arquivo suspeito ? cancela o download ue *-*. o unico problema q deu comigo quando baixei mod aqui foi de burrice minha msm, agr ja aprendi e baixei varios, e nenhum trouxe arquivos maliciosos ao meu pc, mas ta bom, vlw pelo aviso

Man não quero da de adm  nem nada se eu tivesse a Interface eu passava mais so quis da um aviso so falando isso pq no dia que um lek fez um topico falando que podia posta os mods la a galera disse que não podia ser vc não gosto do meu comentario so fala desculpa so quis ajuda mas ta de Boa. Se eu acha a Interface eu mando. 

6tnrwGP.png

Junior's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...