Ir para conteúdo

Ja parou pra pensar hoje ?


Washington

Posts Recomendados

Bom, estou criando este tópico pelo simples motivo de fazer quem tem mente aberta pensar, se você não tem, não vai intender.

Não sei se você tem fé ou crença, mas de todo modo vou dizendo, depois de ano pensando, e vendo julgados " players " querendo ver o outro na pior, decidi fazer um tópico sobre isto..

Você já parou pra pensar se aquilo que o outro faz, vai lhe afetar / prejudicar ? Se não, porque tenta fazer outro ser prejudicado, por uma coisa que nem afetar alguém afetou ? Inveja ? Talvez, mas tu ja parou pra ver o outro lado da moeda ? Já parou pra conversar sobre oque tal player fez, orientar, avisar, tentar ajuda ??? Ou apenas criticar, querer pisar e humilhar ? Tudo que você faz no intuito de ser ruim com o outro, você recebe, em dobro, triplo, etc, é a lei da vida, talvez você receba na hora, talvez no mesmo dia, até no mesmo ano, mas recebe, se te atrapalhou, beleza, tenta falar com ele, se te atrapalhou demais, e você não tem condição de fazer algo do tipo novamente ou se vai perder algo importante pra você, vai em frente, mas tenta conversar com ele, tenta, as vezes a pessoa fez na adrenalina do momento, e sem pensar, todos somos seres humanos, erramos, você não é uma pessoa sem erros, você erra, pode ser sozinho, pode ser em publico, pode ser por falta de informação ou por raiva, mas sempre vai errar, eu posso provar, que tudo que vai, volta agora no exato momento, mas não vou, não vou humilhar alguém pra me sentir majoritário, pois isso sim é uma falta de humildade, gigante, mas você que se julga player, você é um player ou uma pessoa especifica para querer o mal do outro ? Po meu parceiro, a inveja mata e faz morrer, como diz o mito Vipper " Se a sua estrela não brilha, não tente apagar a minha ", com razão total, agora se pra você ser alguém, precisa bem dizer " eliminar concorrência ", é porque você não é auto-suficiente meu parceiro, se você não consegue vence-lo sozinho, se não esta disposto para conseguir com seu suor, porque entra no game ? Pra se achar sendo que não é você que faz sozinho ? Isto sim é uma pessoa TROXA, perdão pelo vocabulário, mas é a verdade, " A humildade de uma pessoa, começa quando você tenta se ver no lugar do outro e para com o ato ", meu pai que dizia isto, mas não vejo ele a tempos, desde 2012, nem conversar nem nada, mas acho que era mais ou menos assim, reflita sobre seus atos, um CVR melhor começa pelos players, porque você tenta se achar majoritário ? Além do mais dentro de um jogo ? É falta de que ? Estou guardando palavras assim desde quando começou a chegar players novos na CVR que queriam ganhar fama as custas de outros, e vi muito disso, infelizmente, as vezes você só foca em ver o mal do outro, não foca em se pensar nele, mas pra esses que pensam desse jeito, pensem +, tenham felicidade sem ser a custas de outros, faça a sua felicidade, pois quando a felicidade é você sozinho quem faz, não á desvantagens ou infelicidade, quem sabe perdoar, só recebe do melhor, quem não sabe, aí a vida quem cuida

Isto que eu disse acima não é um pensamento do momento, agora vou citar 2 trechos de musicas que eu gosto.. do Criolo Doido

Tô pra vê 

Dignidade do poeta que vai se diluindo,
Eu numa luta covarde vou seguindo, tossindo
O que mais me incomoda é essa pobreza de espírito
O que mais te incomoda é que eu sou feliz fazendo isso.

 

É o Teste

É tudo bem, eu quero paz pro mundo. 
Não a guerra, não a fome, não ao latifúndio. 
Ninguem é melhor que ninguem, as pessoas são diferentes, 
O que me faz feliz, te deixa com a cabeça quente. 
É o rap, que eu canto é por amor, 
Se eu tô vivo hoje é porque a missão não acabou.

  • Aprovado 10

oPh5woN_-_Imgur.thumb.jpg.9eec2aeb45e558

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, Gabriel, oque me deixa puto não é eu ter sido banido por uso de um anime sem ninguém por perto sem querer, é o quanto o cara quer me ferrar, mas nn vou ficar estressado por isto, querer conversar não quer, mas ferrar, é na hora.. Mas agora é mais uma meta, tenho sorte de ter amigos assim, mas não era especifico pelo meu ban, é por tudo que venho guardando.. 

Tmj meus parceiro

  • Aprovado 2

oPh5woN_-_Imgur.thumb.jpg.9eec2aeb45e558

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...