Ir para conteúdo

Adeus


Riverton

Posts Recomendados

Não sei direito, mas pelo que li, você não jogava, só ficava parado upando. hahahaha 

Deu mole, se tivesse optado jogar um bom jogo, curtindo profissões, matando pessoas, nada disso teria acontecido. Tem uma caralhada de profissões, mas vocês preferem ficar de esc upando digitando comando a cada segundo. Aí nego fica com level 7000 mas com skills in game 0. 

Se tivesse esperado o comando anti afk aparecer, nada disso teria acontecido. É difícil digitar /sairafk?

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 800x350 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei direito, mas pelo que li, você não jogava, só ficava parado upando. hahahaha 

Deu mole, se tivesse optado jogar um bom jogo, curtindo profissões, matando pessoas, nada disso teria acontecido. Tem uma caralhada de profissões, mas vocês preferem ficar de esc upando digitando comando a cada segundo. Aí nego fica com level 7000 mas com skills in game 0. 

Se tivesse esperado o comando anti afk aparecer, nada disso teria acontecido. É difícil digitar /sairafk?

He he ''um bom magico nunca deveria revela seus truques'' :P 

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Fórum, é de 600x300. O usuário deverá usar apenas (1) uma imagem como assinatura no fórum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e poderá ser Banido;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte!

 

 

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

                                     

 

                                         

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei direito, mas pelo que li, você não jogava, só ficava parado upando. hahahaha 

Deu mole, se tivesse optado jogar um bom jogo, curtindo profissões, matando pessoas, nada disso teria acontecido. Tem uma caralhada de profissões, mas vocês preferem ficar de esc upando digitando comando a cada segundo. Aí nego fica com level 7000 mas com skills in game 0. 

Se tivesse esperado o comando anti afk aparecer, nada disso teria acontecido. É difícil digitar /sairafk?

Concordo !

Tantas profissões para se divertir, ir na favela, zoar de terrorista, e tudo mais ...

Mais ele preferiu ficar o tempo todo de ESC no Burguer Shot' de San Fiero atras da Academia, só não via você alguns dias, porque não entrava, porque a todo segundo você estava la apenas upando upando de esc. acho errado isso, mais enfim, bola pra frente !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo !

Tantas profissões para se divertir, ir na favela, zoar de terrorista, e tudo mais ...

Mais ele preferiu ficar o tempo todo de ESC no Burguer Shot' de San Fiero atras da Academia, só não via você alguns dias, porque não entrava, porque a todo segundo você estava la apenas upando upando de esc. acho errado isso, mais enfim, bola pra frente !

Cara eu fazia isso também ta como um qual quer outro jogador, eu ficava de esc pq até então não tinha problema, mas se eu ficasse sabendo que isso dava ban nao faria , favela é bom mais nem todo mundo é bom no meu caso eu fui ate pegar dual, optei por nao ir com frequencia para nao ter intrigas, alem de claro ser ruim

Tudo no Estado, nada contra o Estado, e nada fora do Estado.

                                                        -Benito Mussolini

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

   Oiie  Riverton um ano  mano não  é pouca coisa  kkk  

No começo  não  gostava de você  porque você  roubava cargas Depois  do level 600 que fiz amizade contigo   

 Um dos melhores amigos que já tive   mesmo nunca te falado pessoalmente 

  Acho que é melhor  curti  sua vida social  antes que seja tarde 

   Várias garotas ai  dando mole   

  Fica  só  em casa jogando  e foda, isso  nem é vida  não  ganhamos  nada com isso ,  tem gente que faz coisa pior  a administração  sabe e não  faz nada .

    Sucesso  nessa sua caminhada  , vai fica na história  do CvR ?.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...