Ir para conteúdo

Deem' Dicas para jogar de Dual pfvr


Scooby_

Posts Recomendados

Não sou grande coisa pra jogar favela mais posso te dar umas dicas que peguei durante o tempo que eu jogo,isso é o que eu faço.

No começo ninguem sabe jogar msm de dual eu fui positivar meus kills pela primeira vez quando fiz +/-  2800/2800.

Pra aprender msm vc tem que se dedicar,foque na favela ninguem vai aprender tudo no primeiro dia é como na escola ninguem aprende tudo no primeiro dia, por isso temos que estudar por 1 ano, mesma coisa favela ou seja o que for.

Aqui os tiros saem mais quando acerta a cintura pode ser que pra vc tbm funcione

E evita ficar correndo e segurando a mira assim tu vai tomar um rajadão e pode morrer com 4 tiro

Eu sempre clico os 2 ao mesmo tempo botão de mira e de atirar, msm que seja por milésimos de segundos é bom que clique primeiro na mira dps atirar, assim fico pouco tempo com a guarda baixa

E um jeito bom pra tirar bastante life é vc ter  reflexo,e quando o cara der os 2 primeiros tiros ai tu ja atira tambem,espere os 2 primeiros tiros pra vc atirar, enquanto o cara n atira fique desviando

Mais é oque eu digo se vc quiser ser bom, joga direto

Não sou esses fodão, mais to passando pra vc um pouco do que eu entendo

Qualquer coisa pode chamar 

Serv1- Complexo

Serv2-Vendedor_De_Tapioca

 

 

 

 

  • Aprovado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dica principal é: só colar com o bonde certo que é sucesso, mlk. hahaha
A segunda dica principal é: não arrume confusão com [V.L] e seja de boa, que nós seremos de boa também. <3

  • Aprovado 1

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 800x350 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dica principal é: só colar com o bonde certo que é sucesso, mlk. hahaha
A segunda dica principal é: não arrume confusão com [V.L] e seja de boa, que nós seremos de boa também. <3

^^ Verdade os cara mo Liso man Tmj ^^

 

 

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

                                     

 

                                         

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...