Ir para conteúdo

[SUGESTÃO]Prestação de veiculos,casas e empresas!


Biel Lima Cvr

Posts Recomendados

pessoal estava ak pensando...seria mais real se tivesse prestação de veiculos,casas e empresas

assim eu acho que teria como todo mundo ter uma casa...tipo assim.

na concessionaria:vc escolhia qualquer veiculo e apareceria a opção de:

Pagar em parcelas ou comprar a vista.

na casa ou empresa:vc dava /comprarcasa e depois:

vc iria no /infocasa e teria a opção de pagar em parcelas OBS:MSM COISA DA EMPRESA!
 

e assim vc escolheria qnt vc quer pagar por dia... valeu pessoal!

  • Aprovado 1

"Não tenho amigos...tenho familia..."

 

 

Assinatura 2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da ideia, e com que o Monster falou ficaria perfeito, até pq é um servidor RPG... imitando a vida real :v

Boa ideia mano e as prestação poderia ser cobrada em uma porcentagem de 75% do salario 

E tbm ter de pagar a entrada de 25% a 50% do valor no imovel,veiculo que fosse comprar

pessoal estava ak pensando...seria mais real se tivesse prestação de veiculos,casas e empresas

assim eu acho que teria como todo mundo ter uma casa...tipo assim.

na concessionaria:vc escolhia qualquer veiculo e apareceria a opção de:

Pagar em parcelas ou comprar a vista.

na casa ou empresa:vc dava /comprarcasa e depois:

vc iria no /infocasa e teria a opção de pagar em parcelas OBS:MSM COISA DA EMPRESA!
 

e assim vc escolheria qnt vc quer pagar por dia... valeu pessoal!

hihARtB.jpg

Servidor 2

"Tudo posso naquele que me fortalece"

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...

A garantia que uma pessoa vai pagar as parcelas na vida real e que se você inicia uma prestação e não paga vc fica com nome sujo e não consegue parcelar mais nada praticamente, No jogo qual seria a garantia que o player vai pagar as parcelas ? Bloquear a conta ? Mas ai o player já teria a empresa dai era só vender pra alguem e criar outra.. sistema falho porem pode ser adicionadas modificações na ideia, como por exempo colocar para a empresa/casa passar a ser do comprador a partir do momento que ele pagar 80% das parcelas e ele só poderia vender a mesma após ter termimado de pagar o total pedido pelo vendedor, outra adiçao seria o vendedor/dono de empresa/casa nao poder vender/liberar/colocar a venda e apareceria para outros players que tentassem comprar que a casa já esta em processo de venda impossibilitando de outros jogadores comprar enquanto o comprador paga as parcelas.Minha opnião é a seguinte eu não acho que seria muito utilizada essa coisa de parcelas pois nao é que nem a vida real que vc vive pagando boleto aqui no samp todos tem suas graninhas e eu por exemplo quando vendo casa/empresa preferiria 1000x vender pra alguem que já ta com o money na mão do que receber em parcelas, e é claro isso teria juros para o comprador e não seria bom pra nenhum dos dois lados. Caso o dono do servidor goste da sugestão talvez vá pra frente essa idéia de parcelas. Irei estar marcando o mesmo para que facilite a sua visualização do tópico. @LKWilliam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...