Ir para conteúdo

Membros [V.L]


Osama

Posts Recomendados

Primeiramente parabens aos novos membros da [V.L], um clã muito especial para mafiosos do SV1.

Hoje, novamente entro para esse clã, e queria agradecer ao [V.L]Slartbarfst, que esta no comando de tudo <3 tmj irmao.

Fiquem com as prints abaixo, quem tiver mais coloque ae <3 

 

sa-mp-029.png

sa-mp-030.png

sa-mp-031.png

sa-mp-032.png

sa-mp-033.png

sa-mp-034.png

sa-mp-035.png

sa-mp-036.png

sa-mp-037.png

sa-mp-038.png

sa-mp-039.png

sa-mp-040.png

sa-mp-041.png

  • Aprovado 4

Suicide Familly <3

[V.L] Vida Loka <3

[V.L]Osama. 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

^^ Belo clã !!! Máfia sempre , Mais que uma Equipe,Uma família me impressiono Muito com essa união !

Fé em Deus

 

 

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

                                     

 

                                         

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo de volta, mano! <3 Sempre representando com responsabilidade! É isso aí! <3
Agradeço a presença dos novatos e de todos os outros mafiosos que ficaram sem arrumar confusão.
Antes da mudança: 
7IM4c8n.png
Depois da mudança: 
RupX4ed.png

Não esqueça também do [V.L]Macumba, [V.L]Choock, [V.L]Tico, [V.L]Xaveco, [V.L]Bibica, [V.L]Luan_bp e a todos os outros com a tag. Não estou no comando sozinho. Sem eles não teríamos colocado a [V.L]VidaLoka no lugar que é hoje. Cada um sempre com responsabilidade. 

Baile funk boladão no morrão patrocinado pela [V.L]VidaLoka:
OiWg6RU.png


"Cada um no seu castelo, cada um na sua função."

"Os coxinha cresce o zói na função e gela."

"Eu não preciso de status nem fama. Seu vip e sua grana já não me seduz, e nem o seu infernus de neons azuis. Eu sou apenas um terror, latino americano, apoiado por mais de 50 mil manos. Efeito colateral que seu sistema fez..."

 - Racionais MCs

  • Aprovado 4

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 800x350 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

psé irmãos <3 BTF Most <3 

s2

 

 

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

                                     

 

                                         

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...