Ir para conteúdo

|✖| Qual e o seu sonho ? |✖|


PedrohSilvah

Posts Recomendados

  • Respostas 275
  • Criado
  • Última resposta
  • 2 weeks later...

Nick's ROTAM.Syk no (Sv1) e .Fantasma no (sv4)

Sonho Voltar a ser feliz, ou pelo menos parar de sofrer com o passado negro que eu criei nas ruas. E com isso poder estudar psicologia e palestrar ou ajudar de qualquer forma pessoas que sofram com qualquer coisa, mas principalmente por causa das drogas e ajudá-las a sair do inferno que é estar nesse meio.

Motivo Eu era feliz. Família alegre e unida. Namorada morava comigo, bagulho de anos já. Desperdicei tempo quando poderia estar praticando minhas habilidades com o violão, desenho e pegando minhas ondas, fora o desejo de produzir meus sons pra tocar em raves, festivais e decorar os palcos, espalhar arte e alegria. Perdi a confiança da família e sou jurado de morte por confusões na rua. Não posso nem sair do bairro por hora. Perdi a porr* toda, perdi minha vida!

Me apoiam Apenas meus pais, o resto da família não contata-nos e não tenho mais amigos na rua ou em redes sociais. Apenas aqui.

Obs Resolvi participar disso porque curti ler as respostas da galera e achei que poderia dar um exemplo do que não fazer.. rs. Olha a merda que deu.
Obs Estou distante das drogas e do submundo das drogas fazem 5 meses depois de 5/6 anos com uso contínuo e sem pausa.


Fiquem bem e bom jogo!
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu nick: amandabr

Sv: 4

O que eu mais desejo?

Meu maior sonho é tornar-me professora de inglês e português em escolas de ensino regular e ensino especial para crianças com deficiências,além de conquistar a tal sonhada faixa preta de 4 dan em KickBoxing.Quero tornar esse meu sonho em realidade usando apenas o meu esforço e a minha determinação,por mais que eu caia,chore e fracasse várias vezes,não cairei perante a dor e mostrarei ao mundo o quanto sou capaz.

Desejo livrar-me do meu passado de rebeldia,quero sair da escuridão da solidão,saindo desse confinamento de estar em meu quarto 16 horas por dias apenas estudando ou fazendo nada.Quero ter uma vida na qual eu não volte a chorar por motivos bobos,ser um alguém com maior importância ao ponto de mudar a vida de alguém,por isso almejo ser professora,para que a minha essência seja espalhada,minha filosofia seja entendida por gerações,que meu carisma seja capaz de mudar o mundo.

Busco ter o melhor conhecimento,integrar pensamentos,ter uma mente blindada e formada.

Quem me apoia?

Eu vivo por mim mesma,não me lembro de alguem estender a mão para mim e dizer que falta pouco para chegar ao fim do sofrimento,eu tenho somente a mim mesma.Eu conto com meu amigo @Syk para desabafar,contar meus problemas,minhas alegrias,pessoa única.

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu nick: Evelynn.

Principal sonho?

R: Designer de games(sonho principal-trabalhar pra riot) 

Por que tu queres isto?

R: Para que vejam meus personagens que desenho  nos games

Alguem te apoia, ou deixa de apoiar

R: Não tenho nada a meu favor mas tenho determinação.

Em 18/02/2019 at 00:31, Maycon Wendel disse:

Seu Nick : ETMaycon

Principal Sonho ?

Pagar o emprestimo de 400k do CVR

Porque você quer isso  ?

Pq não da pra pagar fiança não da pra transferir dinheiro 

Alguém te apoia,ou deixa de apoiar ?

Ninguem

  •  

 

Em 21/09/2016 at 13:49, 00x0FF000Best666 disse:

Seu Nick : 00x0FF000Best666

Principal Sonho ?

R: Fazer um Pacto Com o Capeta 

Porque você quer isso  ?

R: Para mim Ficar Rico Sem mim esforçar 

Alguém te apoia,ou deixa de apoiar ?

R: Todos me apoiam 

Obs: Não tenho sonhos no Cidade vida real .

:diabo:iníi

Início de pergunta/relatividade: Por que

Explicação/afirmação: Porque

Final de pergunta/ou sozinho: Por quê

Substitui " o motivo": O porquê

É fato que depois de preposição usa-se pronome oblíquo, porém se houver um verbo a ser conjugado depois, deve-se usar o pronome pessoal reto:

"Para EU ficar rico, sem ME esforçar

Se falas sério teu destino é o lago de fogo, só lamento....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • LKWilliam Retirado destaque em tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...