Ir para conteúdo

|✖| Qual e o seu sonho ? |✖|


PedrohSilvah

Posts Recomendados

Em 26/09/2016 at 22:07, Mirian disse:

Meu nick:  [L.P]MiriaN_
Servidor: 02
 

Principal sonho:  Seguir carreira militar

Por que?  Admiro muito o exército, mesmo sabendo que eu vou ter que passar por muitas dificuldades eu não desisto do meu sonho.

Alguém te apoia ou deixa de apoiar?   Minha família me apoia, muitas pessoas já me falaram que eu não vou conseguir, mas esse é só mais um motivo para mim acreditar no meu sonho e correr atrás.  :D 

Sonhos nos servidores L.K?  Não tenho um sonho, mas sim uma vontade (Prefiro não comentar).

Acho que essa vontade se tornou  realidade kkk boa, boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 275
  • Criado
  • Última resposta
Em 24/09/2017 at 11:57, Alvaro_. disse:

Meu Nick: AlvaroF.

Principal Sonho ?

Ser soldado da Aeronaútica.

Porque você quer isso  ?

Porque não há nada mais honroso do que morrer pela a minha patria.

Alguém te apoia,ou deixa de apoiar ?

Meus amigos, minha familia desacredita de mim.

boa mano meu sonho tbm e assim meio parecido com o seu só que o meu é see das forças armadas onde se encontram só os fodoes haha mais 1 dia nós iremos conseguir

Em 28/05/2017 at 03:14, JairBolsomito disse:

Nick: Jair Bolsonaro

Sonho: Ser eleito a presidente da republica

Por que você quer isso? Existem vários objetivos, o maior deles é tornar o Brasil uma potencia mundial e um país digno seguro e justo para se morar,  onde o pobre não é ridicularizado e nem refém nas mãos de bandidos, os bandidos que vão virar nossos reféns, vai ter que ter peito de aço pra bater der frente com uma população armada, e a pena de morte vai cantar. O segundo objetivo é fechar o congresso com o Luladrão, Dilma e o resto da corja de bandidos do senado e convocar meus amigos do Exercito pra bombardear aquele chiqueiro. Depois disso vou acabar bolsa família e dar bolsa prostitutas para todos, incluso motel grátis.

Alguém te apoia? Sou mito, não venha com perguntas idiotas.

Coroi pesadão hein kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Meu sonho: é ser jogador

Porque? 

R: porque eu jogo bem, jogava na base do palmeiras, sou corintiano mais tive uma grande chance na base do palmeiras mais minha mãe mi tirou, pois queria que eu fosse engenheiro ou uma profissão nobre, resumo eu só tiro nota ruim :(

Quem mi apóia ou deixa de apoiar

Meu pai apoiava muito, soque minha mãe destruiu meu sonho ;(

?jogador=FariiaS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • LKWilliam Retirado destaque em tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...