Ir para conteúdo

Denuncias por ofensa ¬¬


BrennoxBR

Posts Recomendados

Não sabe o quanto dá de raiva de denuncias por ofensa como foi essa: http://www.loskatchorros.com.br/ipb/index.php?/topic/12497-lofsbrennoxbr_/#comment-51616

"Ui ele xingou, vou denunciar, vou ser o mais foda do forum, vou pegar todas as minas, vou ter VIP permanente, vou conseguir 2k de lvl sem fazer nada, vou entrar no Top Grana por denuncia-lo"

Vei, se alguém xinga tem algum motivo (A não ser que o cara tenha problema mental ou ter fumado, mas ai é outro caso) no meu caso foi oque ? Se olhar o killchat da denuncia saberá, os cara treme pq xingou alguém "OMG ele xingou, vou printar, se fodeu"

Outra denuncia foi pq eu trollei alguém com /q, ok trollar alguém é um pouco errado, MAS esse comando é do SA-MP, dês que iniciei a jogar SAMP na época das lan house (0.2) eu sabia desse comando '-' Tá, todos tem um certo nivel de conhecimento, mas antes de começar a jogar, usar algo, procura saber mais sobre, pra mim que dá /q pq falaram de algo, é gente que baixou o SAMP e já sai jogando, sem nem se quer saber como tira print, ou nem se quer saber qual botão aparece a ajuda do jogo (Quem não sabe é F1).

"Ah ele não sabia que tinha esse comando" Então procure, como é o velho ditado "Você só acha, aquilo que procura", como é baixar um jogo que te recomendaram, tu vê os requisitos de uma fonte confiável antes de baixar, para não ter dor de cabeça depois, como esse caso pow, ao invés de o cara procurar melhor sobre oque é o SAMP, não, já sai jogando e quando é trollado, enganado, dibrado, vai reclamar.

Sei que aqui não é lugar para fazer reclamação, mas temos nossos direitos.

 


 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele ta mais que certo em denunciar, sabe o que são regras? então são pra ser seguidas ,se tu ofendeu o cara ele não gostou ele tem mais é que te ferrar mesmo, a maioria das pessoas que denunciam por esse motivo tu acha que é porque ele quer "pegar todas as minas, 2k de lvl, ficar no top grana" como tu disse? Nao cara, ele só quer te ferrar msm, quer te ver mofar, pra quando tu sair de la, ele voltar a te provocar, e vc dnv cair na dele, xingar e mofar novamente! Seja mais esperto cara

?jogador=lucas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...