Ir para conteúdo

Como você vê a CVR ?


BrennoxBR

Posts Recomendados

Oque eu quero dizer em ver a CVR ?

Bom 1º se tu ver a CVR como servidor, somente como servidor tu nunca irá ver o lado RPG da coisa. Mas warever '--'

Oque eu quero perguntar: Qual sua visão da CVR a Vida Real.

Exemplo do meu: Forum ser portal de noticias (sempre que estou em outro pc e quero saber sobre o server eu entro no forum) 

Entre os 3 servers serem países diferentes (Geograficamente teria um pouco de lógica, pq oque acontece no svr1 não acontece ao mesmo tempo no svr3 ou svr2)

Claro tem muita outras coisas a se pensar, mas as principais para mim são essas.

Comente a suas, só alguns pq se for todos, ficaria mais simples copiar um dicionário do que escrever tudo '-'

 


 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que loucura. AHUEHAUEA

Mas vamos lá.

Eu não vejo o CVR como nada RPG.

Ao contrário, a BASE dele é RPG, ele tem RPG no próprio nome mas lá no fundo do fundo ele não é, tirando a parte dos leveis.

Ele é um "simulador de vida real" (duh, tá no nome).

Mas por que ele não é RPG?

Exatamente por isso o CVR é um servidor famoso entre a enorme lista do SA:MP, por trazer algo "único" para nós.

Você começa sua conta do zero, pega a bike, pega petroleiro, fica rico, compra uma casa, um carro e fim.

Conforme você vai upando, vai desbloqueando mais coisas únicas (Isso sim é presente nos RPGs, conhecido também como skills). Cada skill dessa conta com algo único, por isso nego fica nessa hype de querer upar upar e upar.

Porém, no RPG quanto mais skills você pega, mais poderoso você fica, não é mesmo?

Uma profissão de transportador não lhe deixa mais poderoso. Ao contrário de uma profissão de Polícia ou uma profissão de Máfia (Por isso almejam tanto o level 800).

Mas e quando você chega level 1500 o que sobra?

- Virar terrorista, ligar o foda-se pra ficar mofando toda hora seja por D.F ou Guardião e também andando na risca de ser banido por um simples peido atômico que você soltar ao lado de um admin (Ou de um player que te odeia). Quando você é terrorista no servidor até sua própria família passa a te odiar na vida real (Falando sério).

- Virar Forças Armadas e ficar o dia inteiro printando nego se esmurrando (Coisa que é super comum de se ver na vida real, eu mesmo chego na minha faculdade e tem uns branquelos de shorts lá na frente dando soco em geral que passa) pra poder procurar e ganhar dinheiro com isso.

Só isso também. Os veículos especiais do servidor estão enferrujando nos HQ's já, então a única diferença é um comando e o salário de F.A pra Pol.

- Virar Corregedoria e printar o erro de policiais (Por isso essa profissão é fod*) pra poder prendê-los.
Isso também quando não fazem merda e dão /q. Aliás, até hoje procuro a lógica nisso. '-' Mofar 30 minutos upando ou 30+ sem up. Acho que ai entra um pouco do orgulho da pessoa né... Enfim.

- Fazer comboio com seus amigos do coração.
Essa é até difícil de se ver nos leveis mais altos. Raramente isso acontece e é mais pra tirar print do que ganhar dinheiro mesmo.

- Disputar no /topgrana.

Essa também não entendo em parte... Nunca fiz questão de aparecer lá e mesmo assim apareço quando o server não tá muito lotado. Lembro de nego passando UMA semana transferindo dinheiro pra comprar uma mansão ou empresa. Uma semana demora pra caralho saindo de casa, estudando, dormindo, enfim... Imagine então se escondendo da polícia e dando /Transferir id 500 /Venderarmas.

Caralho, qual o tesão disso????? PQP. @_@

- Dar em cima das cocotas.

>E se decepcionar depois ao descobrir que "ela" tem um penes.

Ou encontrar o amor da sua vida quem sabe... Já vi um ou outro de fato namorando as gurias lá. :3 Namoro a distância ou não (Embora isso seja um pé no saco, experiência própria minha e ninguém pode vir reclamar). Minha melhor amiga, [LKI]iTunes_., é do CVR e agradeço imensamente o servidor por ter a conhecido ai dentro. Infelizmente ela não é de SP, ainda.

- Se inscrever pra ajudante e virar.

Essa é a melhor parte né.

Nééééé.

Não tenho muito o que falar dessa aqui. É você jogar, se comportar e entrar.

Ou ficar nervoso com a entrada de outros, enfiar os dez dedos e se banir.

 

 

E muito mais que não lembro...

 

Enfim.

 

Pra mim o CVR, o server, é uma ~rede social~ (AHUEHUAHHUEAA pode parecer insano isso mas sim)... Você conhece uma caralhada de gente legal ou não e fica andando com eles... E mesmo quando para de jogar, os carrega para a vida inteira.

 

Flw. Acho que é isso.

 

E continentes seriam dimensões, certo? Já que se fossem, o tempo seria real e tudo junto.

Quando sair a atualização, talvez sim poderia chamar de continente já que você e outros vão estar presentes ali. @_@ [????]

 

 

 

  • Aprovado 9

bR1ZIYH.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com os olhos.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.


A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com os olhos.

Não era isso q eu pensava mas tudo bem '-'

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 


 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...