Ir para conteúdo

1500 Kils :D


Vip_Killer

Posts Recomendados

Ai sim parceiro, agora só positivar para ficar melhor.

Só Positivo Quando C Me Der Aulas :v

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Cara a única coisa que posso te ajudar é dando uma dica que acredito eu a maioria dos que joga na favela faz isso ou sabe sei lá deve ter ate pessoas que ainda não sabe. Procura atirar sempre nas pernas, lá é o local que tira mais dano, por isso as vezes te mato com apenas (2 Tiros) porque o dano é profundo e ainda mais se tiver perto, ai acaba com tudo mesmo, então mano só procurar atirar nas pernas e ignorar os choros e positivar essa conta ai :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Cara a única coisa que posso te ajudar é dando uma dica que acredito eu a maioria dos que joga na favela faz isso ou sabe sei lá deve ter ate pessoas que ainda não sabe. Procura atirar sempre nas pernas, lá é o local que tira mais dano, por isso as vezes te mato com apenas (2 Tiros) porque o dano é profundo e ainda mais se tiver perto, ai acaba com tudo mesmo, então mano só procurar atirar nas pernas e ignorar os choros e positivar essa conta ai :) 

Penssei que o local que danificava mas era a cabeça '-' :v

Boa mano

Vlw

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só Positivo Quando C Me Der Aulas :v

Não sou tão experiente assim mano para ensinar você a como se jogar bem e tudo mais !

Mais um segredo posso te revelar, procura atirar sempre nas pernas do seu inimigo, assim ele não terá chances com você, mais tipo, as vezes te mato na favela com (2Tiros) e você tipo acha meio exagerado e tudo mais, é porque atirando na perna e estiver próximo demais um do outro, o dano também é profundo, então só ir jogando, e outra coisa, procura estudar também o tipo de jogo do seu adversário na favela, assim quando ele combater com você, você saberá oque fazer para mata-lo, E também procure ser Rápido, não ficar parado, se movimentar bastante (Não me refiro a skin Bugada) você pode girar bastante correr bastante para recarregar sem usar uma (Skin Bugada) que além de ser muito giratória ela te atrapalha bastante em algumas horas, então mano é só seguir oque te falei ai e você sairá perfeito na favela.

Não é dica de profissional, mais é uma dica que eu aprendi com muitos amigos ai que é o art. , [H.L]BatmanN , [Sv1]Complexo.

Se você realmente precisa de uma ajuda para jogar na favela , esses três ai na minha opinião saberá te orientar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai sim!!!

                                               
A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...