Ir para conteúdo

Speed Art


iHardway.

Posts Recomendados

Ta manjando pra krlh mlk !

Haha, muito obrigado Lippe! Mito da favela! ♥

Se loco Max, manja muito!

Vou até plagiar suas assinaturas. HAHAHAHA

Nem sonha hahaha, até porque você nem precisa disso né, mita demais nas assinaturas hauahuaha.

Parabéns Max! Hask do Phostshop :V 

Obrigado Diogo, mitão! ♥♥

Nossa o mlk manja msm :D

Que nada haha, faço o possível! :D

  • Aprovado 1

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, manja muito.

Eu uso o Adobe Firework CS5 para fazer assinatura, é bem complicadinho mas o resultado sai bem legal também, as melhores que eu fiz foram essas

Conteúdo Oculto

 

 

Obrigado, Yasmin. Realmente não podemos reclamar da Adobe né, são bons em tudo! O Firework é até bom, entretanto, nada comparado da versão Cs5 até o CC do Photoshop, são recursos que te permitem fazer uma arte linda, estou nesse caminho. Deveria baixar para experimentar novos projetos *-*.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Passa um pouquinho dessas PSD ai :P Essa minha ass eu que fiz *-* Esse não é o tamanho dela exato, tive que colocar em 600x300 Pois mesmo nas Regras estando 800 ... Na hora de por só da 600x300 :/ Passa uns PSD ai se puder por MP :P 

Quem sabe eu não faça um pack daqui um tempo, claro, só as que não foram criadas por mim né, haha.

Só falo uma coisa vc manja mano Mito <3

Obrigado Davii! ♥

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...