Ir para conteúdo

Eu admito que Usei Hack!!!


SelecT

Posts Recomendados

Primeiramente Boa Noite! Poisé como muitos devem estar sabendo eu fui ban no Servidor 3 por 'Cheater' e no Servidor 2 também, na minha revisão eu falo aquela velha história da padaria, pois é mentira aquela história pois é eu inventei. Eu sei que alguns não acreditavam daquela história e está certo, pois então eu admito mesmo que foi eu mesmo que usei. Eu não ia admitir isso, mas um Player me incentivo a isso, sei que muitos não estão acreditando agora que to admitindo poisé '-'. Peço até desculpas pra quem acredito nessa história, mas porque se fez isso ? Pensei que ia se dar bem ia conseguir desban e tal mas foi tudo ilusão. Não conseguir desban a ainda mentir pro @LawrenCe me Desculpa Law ? <3 Agora vô responder a perguntar que não quer calar. Você uso Teleporte pra procurar os presentes no Servidor 2 ? Sim. Mas eu não sabia daquela regra que não pode usar Hack em outro servidor e ter conta Fake em outro Servidor sendo que você uso em outro. Eu não sabia mesmo de verdade. Então é isso nada a Dizer. Desculpas mesmo pra quem eu mentir!

cyxyGZ6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Crie um novo...