Ir para conteúdo

Vagas de Recrutamento para o Hells Angels [H.A] Fechada !!


Psicopata1

Posts Recomendados

Iae galera blz ? finalmente o dia em que muitos vem me pedindo chego o dia do recrutamento para os Hells Angels [H.A] chego...

- Ué mais o recrutamento não seria dia 1 ?

Sim galera o recrutamento iria ser dia 1 mais tem muita gente pedindo pra entrar pro clã pra que eu abra logo as vagas... então como eu disse no meu tópico passado eu iria trazer varias noticias do clã no dia do recrutamento e vou...

1 - O clã Hells Angels é uma gangue de motoqueiros, onde somente gente da máfia entra, deixamos muito bem claro que ninguem faz agente ficar de cabeça e baixa e tbm deixamos bem claro pra não se meter com nenhum [H.A] mexeu com um mexeu com todos, um membro ajuda o outro...

2 - Temos uma sede do clã localizada em Los Santos perto do aeroporto e da HQ da máfia onde será feitas reuniões festas, e se você for do clã pode salvar sua moto lá....

3 - Formulário para nosso recrutamento se encontra em nosso site onde lá tem as regras trailers e requisitos e o pack de skins e motos do clã >>> http://hellsangelscvr.webs.com/ <<<

4 - Baixe e instale o nosso pack do clã super leve sem bugs o pack inclui Skins e Motos

Requisitos para entrar pro clã:

1 - Ter o level acima de 150

2 - Ter acima 50 kills na favela

3 - Ter o pack de skins e motos do clã

4 - Ter pelo menos uma moto do tipo Freeway Ou Wayfarer 

5 - Ter o nick liberado 

Regras do clã:

1 - Respeitar todos os membros dependente do cargo que ele seja

2 - Todos os membros do clã serem parceiros na favela 

3 - Nunca trair ninguem e nem o clã

4 - Ser mais que um amigo ser um irmão, sempre ajudar outro membro quando ele precisar não importa qual seja seu cargo ajude

5 - Não ser considerado oficialmente um policial, sempre ficar mais na area mafiosa 

6 - Sempre usar as skins do clã, só poderá trocala se for jogar na favela

7 - Extremamente proibido ficar perdindo cargo para os administradores lideres ou donos se quiser um cargo melhor faça por onde

8 - Proibido briga entre membros 

9 - Ter uma moto freeway ou wayfarer

10 - Sempre seguir as regras

Para você que vai se recrutar eu mesmo enviarei aprovação nas mensagens do fórum se você foi aceito ou não 

 

Para aqueles que tem preguiça de entrar no site para se recrutar aqui ta o link do formulário >> https://docs.google.com/forms/d/1gXwswhWdee-oyF153e6y5-jf2AH4-sRZ6sDw0iDpGW8/viewform?fbzx=1455927508126669176 <<

 

Site do clã: http://hellsangelscvr.webs.com/

O Man só me fala uma Coisa como tu Criou esse Site pro Clã?E Também Boa Sorte com o Clã :D
 


A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte pra quem for do clan

Espero que [H.A] não seja um [Wanted] da vida, clan falido e mal administrado

Boa sorte :v

Mano irei dar meu máximo para que o clã seja melhor a cada dia, pode ficar tranquilo que no meu clã não vai ter nubs igual a certos clãs W falando print 24 horas por dia 

O Man só me fala uma Coisa como tu Criou esse Site pro Clã?E Também Boa Sorte com o Clã :D
 

Não fui eu que criei e sim o segundo dono clã 

  • Aprovado 1

tumblr_mhzgq6T8Rl1rni05eo1_500.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...