Ir para conteúdo

★★ Sorteio de Casa ? Servidor 1 O.o ★★


[J]onas [O]liveira

Posts Recomendados

SaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaLve Rapaziada ;) 

 

Antes que você venha falando que é proibido negociações entre players e tals eu já sei '-' mais isso não é uma negociação é um Sorteio !

Bom para quem não sabe meu Nick é JoNiihaS_ no Servidor 1 '-' Tem na minha assinatura mais ok kkkkk'

Irei estar sorteando uma casa em Las Venturas (LV) próximo da Agencia de Empregos !

Se você está se perguntando se esta casa é Roubada '-' Não, Não é porque esse bagulho de roubar casa não é cmg

Ganhei essa linda Casa de 2 Amigos :D

ParmalaT ( Rainha do 2-2-2 <3 Mitila )

zSr.CheckpoinT ( Esse é Mito née Fi )

Primeiramente obrigado aos que citei acima  :P 

 

Bom pessoal o Sorteio irá funcionar da seguinte forma: 

Você tem que escolher um numero de 0 até 500 ( Comentar só 1 vez )

Aquele que for pego comentando mais de 1 vez será retirado do Sorteio !

Claro que só poderá participar a galera que joga no Servidor 1,porque a casa é no Servidor 1 '-'

A galera deverá comentar nesse tópico para poder participar do Sorteio

O Sorteio encerra dia 02/09/2015 as 00:00 da Noite ( Porque não é do dia '-' )

Irei fazer um video,porque com minha Net não rola fazer uma Live kkkkk' 

No dia que irei Sortear,caso tenho 2 Pessoa ou mais com o mesmo numero irei chama para ir no TeamSpeak 3 da L.K ( Irei Sortear Novamente com os Ganhadores )

Download + Tradução no Seguinte Tópico: http://www.loskatchorros.com.br/ipb/index.php?/topic/107-teamspeak-3-ts-tradução/ 

Caso não tenho nenhum Ganhador irei refazer o Sorteio no TeamSpeak 3 no mesmo dia que irá sair o Resultado.

No dia 03/09/2015 as 15:00 hrs irei fazer o video,se poderem vá no  TeamSpeak 3 da L.K,irei criar uma sala VIP e irei gravar...

Quem quiser que apareça a voz é só chegar lá dia 03/09 as 15:00hrs kkkk'

Caso alguém ficar usando programas que modificam a voz ou perturbando a galera que está na Sala será kikcado.

Caso alguém já tenho casa no servidor,não poderá se inscrever :) Espero que vocês nós ajude também.

 

Para poder participar terá que fazer um Simples Formulário:

 

Seu Nick:

Servidor que joga: ( Apenas Servidor 1 '-' )

Level: 

N°: ( de 0 á 500 )

 

Aqui algumas Print's da Casa:

 

Casa com uma garagem aberta kk'

O6HMAX8.png

 

 

Dos Lados uma cerca diferenciando das outras casas '-'

dGN0nNK.png

 

 

 

Caso você saiba de alguém que está usando Conta Fake aqui no Fórum para participar do Sorteio me comunique via MP ;) Irei ficar Grato.

Caso eu lembre de mais algumas coisas irei editar o Tópico.

Aqui o Link do meu Canal do YT: https://www.youtube.com/channel/UC6VLcseoDnO_U2ffZH75W4g/feed 

Se poder se inscreve lá :) irei ficar muito grato.

 

  • Aprovado 1

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: LaMaRcK_.

Level 20 até por hoje eu upo 30 se ph. 

MEEEE DA A CASA JOANINHA S2 ZOAS 

150


A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duvido muito desses sorteios mas vamos lá...

Nick: [LKN]Horo.

Server: 1

Levei: 2300 e poucos.

Número escolhido: 16

Quem sabe você ser o Ganhador ? kkkkkkkkkkkk'

 

Galera só pesso que não fiquem preoculpados em questão de roubos etc... Pois eu mesmo não gosto desse tipo de ação.

 

Boa Sorte a todos.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem sabe você ser o Ganhador ? kkkkkkkkkkkk'

 

Galera só pesso que não fiquem preoculpados em questão de roubos etc... Pois eu mesmo não gosto desse tipo de ação.

 

Boa Sorte a todos.

 

Já fui o ganhador de uma conta no fórum antigo, de um antigo jogador chamado Boot. ;)

Mas o mesmo inventou umas parada lá e ficou por isso mesmo. O Fdp não me deu a conta, o otário aqui se fudeu.

E hoje já passei ele de level, já tenho metade ou muito mais do que tinha naquela bosta iahauahiahauh E etc. Acho que a acc já foi banida, aliás.

Mas se você diz...

  • Aprovado 1

bR1ZIYH.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Jurema bloqueado em tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...