Ir para conteúdo

Despedida _[G]allo[O]_


._[G]allo[O]_.

Posts Recomendados

Depois de mais de 1 ano com o SAMP/CVR sugando minha vida, venho aqui me despedir. 
Não vou fazer textão. 
Apenas cansei. 
Mas os momentos que passamos juntos foram ótimos e estão eternizados.
Infelizmente o CvR Acaba de Perder mais um Membro.

Aii Vaao aos parças eternizador Amo vooces <3 <3

 

LobinN_ [Ti Amoo Irmao achei esse Dia Nunca iria Chegar, LoboDaAvenida]  Cheguei Chorar Brow! 

Sr.FooX [ Poww Brow Nao tenho oque Falar de Ti Foi Jente boa ate quando Começamos kkkk ]

_[D]iego[O]_  Esse e Lenda; Jamais vo esqueçer. muleque e Humilde. é Sincero

[LKN]Luis_ZeraH    [LKN]Aimbot_ZeraH Obrigado Professor. kkk Zuera Professor Vira alunoo.

[Car.Club]Ray_Caio  Po maninha. foi bom quanto Duro. Naum esqueçe tira eu da Empresa. :(

[L.K]SwaT Lembro da Frase me deixo ate Hoje man me atropela mais uma vez vai mofa 80M

Brisa [ kkk Maaanow voce e ums de que tenho a Mais agradecer. me ensino te Tudo CvR;  Hoje voce chego na quele lugar queria entra na [L.K] [Elika] Ti amo Brisa de Coração man <3

Jonhinhas_ Terror 1 Vez, Terror Sempre Mafia Sempre kkk Ate Depois do Fiim

AmorinN_ Po Amorin voce é Outro irmao que e Lenda no CvR Dando as fugas. as parada me ensino 

Agradeço meu irmao GalloCorrupto. Ele era unico que mais valorizo na Hora de eu parar. ele falo Nao man vamo continuar. falei ja basta. Naum passo mais daki

wTwi

[N.G]Ozone

[LKN]Mattheuzinho

[Elika]Vipper kk [L.K]Vipper

[Elika]InhoO_Melo

BrunoTankian

MostKill_ kkkk man Fiz oque vei? Para Gallo Mata nao man, Man espero um dia de voce  a Favela ser Comandada Por Voce, e pra ela ser Comandada pra voce. espero que voce fica de Mafia para sempre. e Que Torne um Sonho Seu quase Impossivel voce me falo, Que queria ser Verdadeiro [V.L] S.F " Nada e Impossivel neste mundo. Voce tem que Correr atraz Eu entrei S.F Olha la, eu ainda era um Coxa Natto. so pensava pega Mafia 800 e Fixa na Mafia pra sempre Mais Foi Pelo Previsto, Peguei mafia no 450 Me tornei S.F Verdadeiro e Guerreiro" Essa Mensagem deixo pra voce.

a Todos do CvR Agradeço pela Paciencia. e Colaboração . Porque Hoje. CvR acaba de Perder mais um Soldado na Hora na Batalha. Perdido pela Propria Regras do Game  

 

 

 

 

Agora e Parte da Familia. Obrigado a [V.L] e Suicide Family.

a Todo momento voces Forão sincero e Firmes, e Forte. Forão lendas; me ensinarão bastante. mais mesmo com seus Conhecimentos, Nao tive escolha. Nao Consiguia Jogar mas CvR

Obrigado ao Lendario

[V.L]Lucifer (SlartBastFast V.L]Slarbalatensa )

[V.L]Biblica_Mith

[V.L]Xaveco

[V.L]Osama

[W]illian[N]

Petroleiro.

[V.L]Scarface. Jeanaa kkkkk tmj Brow era Fimeza D+ kkk Ate os Print tu tirava deu fazendo DM favela kkk Se me denuncia-se uma toma uma Punição kkk Zuera man <3 <3 Print Dm Favela

[V.L]Dead Man desliga Aimbot vei aff'

[T]icy_ Motorista_Particular Aimbot. Falo memu.

aa Todos que eu Naum Lembro.

 

 

Para os Poucos que me Conheçia. ae Estao . uns das lembraças vou deixar Tocando o Terror, e era ultimo dia. Que deixo eu Feliz CvR depois so me trazia Tristezaa.

 

 

 

 

 

 

11895967_937273669649338_5982056490368390054_n.jpg

 

  • Aprovado 2

 A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:(  Pq . Ainda Lembro Daquela Multa Qui vc me deu kkk  xD  Espero Qui Volta :(

Maan multei memo kkkk Prendeu meu parça por 30Minutos Cobrei deu Bolso kkk 500 Conto kk Deivid e Lenda .. Cade veis entro no Site pra ver as Print Chega sair Lagrimas do meu Olho por ta Abandonando meu Lar kkk Lembrei te di Tbm kk 

 A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flws, mano. Vamos caminhar juntos para fora dessa vida virtual de ilusões. 


Mas eu e Lucifer somos pessoas distintas. Ele é meu primo, eu sou. hahaha Paramos juntos apenas.

  • Aprovado 3

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 800x350 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galo mito acho que já fui seu free kill haha' M1t0 De: [DHS]_[P]erNaLonGa_. [N.G]Jamelaum [ExE]BrinquedoO_H

mais um mito descançou pra mitar novamente. 


A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flws, mano. Vamos caminhar juntos para fora dessa vida virtual de ilusões. 


Mas eu e Lucifer somos pessoas distintas. Ele é meu primo, eu sou. hahaha Paramos juntos apenas.

Mais os 2 e Aimbut do memo Jeito. Da Versao Comprada ainda do Arabian e Aimbot .

 A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...