Ir para conteúdo

Faro Galera dessa vez acho que é REAL.


Gustavo Girardello

Posts Recomendados

Mano formata esse teu Pc q o lag vai para pq o meu é pior ou igual ao seu e roda GTA No minimo 20 FPS

Olha requisitos do meu Pc ae

 

Pc frako.PNG

placalixa.PNG

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer dia volta

 

 

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

                                     

 

                                         

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Olhoco, bora melhorar esse PC ai parça! HAHA

Volta logo tiuzão. ^^ '

S' oxi bugo 

Volta logo :D

Boa sorte ae na sua vida jaja você ta de volta pra nós zuar mais kkkkkkk'

Faro ae mano tmj \o/

Siiiim s2 

Farooo Man Mais Sempre Se Lembre do Servidor :v

Claro. 

Flw Mano Tomare Que Algum Dia Você Volte.

Acho que sim

formata o computador os requesitos dele é bom pra um jogo como gta sa.

é alguma coisa no seu computador que nao esta fluindo.

Deixa eu te contar eu tava jogando de boas favela pah . ai desliguei o pc e fui dormir. acordei meu pc lagando GTA Formatei pro windows basic e tmb tava lagando ai botei pro profissional tmb lagando ele nunca foi disso

Mano formata esse teu Pc q o lag vai para pq o meu é pior ou igual ao seu e roda GTA No minimo 20 FPS

Olha requisitos do meu Pc ae

 

Pc frako.PNG

placalixa.PNG

Sei lá mano ja formatei

Qualquer dia volta

Aham. 


A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rlx olha o meu, roda no Máximo 30 fps, quando não chega a isso o jeito e fica upando parado

55e501814c232_Sem_ttulo.thumb.png.7ae7e8

55e501825b9dc_Sem_ttulo2.thumb.png.1f690

By: Cabum :c

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rlx olha o meu, roda no Máximo 30 fps, quando não chega a isso o jeito e fica upando parado

55e501814c232_Sem_ttulo.thumb.png.7ae7e8

55e501825b9dc_Sem_ttulo2.thumb.png.1f690

By: Cabum :c

Eu so queria jogar mano sem lag ....


A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procura na no youtube , google etc... como aumentar Fps , e se tiver mods no teu GTA Tira eles tb

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...