Ir para conteúdo

Duvida sobre empresas


[BALLAS]Flash

Posts Recomendados

Eu sei que este não é o sitio correto, mas preciso de uma resposta de quem tem empresa, etc

Bom faltam apenas 30k para comprar a minha empresa, e eu queria saber se vale a pena comprar uma empresa, é facil de arranjar empregados que fazem 5 entregas diariamente?


A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano vou ser bem sincero. Atualmente não tenho empresa, mas já tive umas 5 empresas em todo meu tempo no CVR. Dessas 5 empresas somente 1 deu certo, que foi uma de 1kk, as outra empresas restantes que eu tive foram td de 650k, 750k... E "quebrei a cara" nelas, não sei o valor da empresa que você vai comprar mas se eu fosse recomendar, eu compraria somente empresas de 1kk pra cima, que na minha opinião vale mais apena. Em questão aos empregados, vou te dizer que não é difícil achar bons empregados, o problema é mantê-los na sua empresa, porque se por exemplo você for pagar sei lá... 3k e 500 a cada 10 entregas. Pronto. Esse é seu valor para cada 10 entregas. Daqui a pouco outro dono de outra empresa paga vamos supor... 4k e 500 a cada 10 entregas, é uma diferença de 1k da tua empresa para a dele. E tem muitos empregados que sai da sua empresa para trabalhar na outra que paga mais. Além disso têm o problema das entregas. Digo isso porque muitos empregados falam que fazem 7 entregas no mínimo por dia, mas na verdade só fazem 2 ou nem fazem. Não estou falando que são todos os empregados que vão fazer isso, só estou te alertando pra você não gastar dinheiro à toa, é como eu disse no começo já quebrei muito a minha cara por causa da valorização da empresa e de empregados que não trabalham. Espero que tenha ajudado e boa sorte com a empresa! :)

  • Aprovado 1

OpArlf1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá , bem eu tive somente uma empresa até hj no cvr e a que tive era de 680k , e na minha mão ela produziu bastante chegando a cerca de 1100 de produção total , mais também eu sempre estava a cuidar dela , de olho nos funcionarios e eu tbm fazia entregas pra mim mesmo , vendi ela porque fiquei meio sem tempo pra cuidar dela, então eu acho q se vc comprar uma de 680k pra cima e souber administra-la vc ira lucrar bastante , recompensas para os funcionarios tbm ajuda kk. flw ,espero ter te ajudado .

  • Aprovado 1

?jogador=Sr.Need

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Empresa = Dor de cabeça.

Nego hoje só quer VIP, só pensa em VIP e o cacete a 4... Ainda mais com essa "nova" regra das transferências de dinheiro. Antes era muito mais fácil completarem # entregas e serem pagos ali mesmo.

Se eu fosse você, sem querer estragar seu "sonho" de ter uma empresa... Guarde esse dinheiro pra ti. Não tem porque ter uma empresa no servidor hoje se você não está pretendendo gastar dinheiro real com isso.

 

E quanto ao preço das empresas, sinceramente, eu peguei uma de 1KK faz pouco tempo atrás e não rendi porra nenhuma com ela, muito pelo contrário.

A maioria dessas empresas é em LS. Ai os caras já tem aquela puta preguiça de ir BS e ainda mais pra receber 5k em N minutos? Tem que ter muita paciência ou tem que ser petroleiro pra não saber como é o esquema.

bR1ZIYH.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...