Ir para conteúdo

Mais um caso de plagio...


BrennoxBR

Posts Recomendados

Como alguns sabem eu tenho um protejo que é um pack gráfico para pc fraco, mas um mlk chamado Chapolin (Dessa vês vou falar quem é) postou o meu projeto advinha, da mesma forma que foi o caso do Super GT Cromado, re-upou o mod, tirou o Leia-me (Nem deletou a linha dos créditos, já deletou o arquivo logo), sim já sei q é o 3º post q eu faço por causa dessa porra de creditos, mas algo que eu criei não pode ser copiado, denunciei o post e advinha, nada, passou 24h e oq ?! nada, na moral só pq o mlk tem altos RP quer dizer que lhe dá o direito de pegar algo meu e contar como dele ? Não estou mendigando RP, pf entenda isso pelo menos. Se é coisa de moral, tudo bem mas eu falei no tópico que aquele arquivo era meu, dei o aviso, ele ganhou +2 de RP e ainda 120 views por algo que ele não fez, pelo amor de Deus  olhe isso o cara ganha por meter o dedo no teclado e colocar a mão no mouse sem nem se quer ter o trabalho aprender a fazer alguma coisa, esse é o topico que eu quero falar deixou o nome igual ao do meu arquivo "Low Pc Graphics".

"Ah isso é só um mod" um mod que eu tinha em mente faz tempo, muito tempo, só não estou continuando pq estou em outro pc, mas isso não vem ao assunto. Não vou parar com o protejo por causa de um vagabundo como esse (não tem criatividade para nem se quer fazer algo dele, é vagabundo sim), tem provas suficientes olha a data de Upload do cara: 2015-07-22 | File e o meu: 2015-07-03 até só para lebrar, pelos hosts não serem Brasileiros a data de Upload são invertidas, no caso do meu foi: 03/07/2015 o dele foi: 22/07/2015, melhor prova do que isso ? Acho que não

Ai eu me pergunto, pq não acreditam em mim ?

Sei q niguem vai ler mas né, mas custa nada tentar

*Ps: Não estou falando que ninguém possa postar meu mod e sim que se for postar no mínimo valoriza o trabalho né ;/

  • Aprovado 4

 


 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca criei um mod, mas deve dar imensa raiva alguem pegar o teu mod apagar os créditos e postar como se fosse ele, para mim esse mlk tem de ter o seu topico apagado

@edit onde voce posta os seus mods? fiquei curioso desde que vi aquele seu super gt plateado

@edit2 eu instalei esse mod e nao reparei nas diferenças oque ele muda?


A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca criei um mod, mas deve dar imensa raiva alguem pegar o teu mod apagar os créditos e postar como se fosse ele, para mim esse mlk tem de ter o seu topico apagado

@edit onde voce posta os seus mods? fiquei curioso desde que vi aquele seu super gt plateado

@edit2 eu instalei esse mod e nao reparei nas diferenças oque ele muda?

Eu geralmente posto no grupo do Exetrize e em um grupo especifico para mods que eu sou um dos ADM.

O pack muda as cores do jogo em si, a ENB series é para adicionar um reflexo nos carros, mas irei por mais recursos a ela

 


 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas coisas infelizmente acontece,uns mik's sem criatividade vai la e pega o que Não e seu e ainda tira os créditos!! 

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Fórum, é de 600x300. O usuário deverá usar apenas (1) uma imagem como assinatura no fórum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e poderá ser Banido;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...