Ir para conteúdo

Sugestão


Cyan

Posts Recomendados

Eu vim aqui para sugerir sobre o emprego de correios que haja uma mudança... Assim podia voltar as bicicletas e fazer a entrega como antigamente por uma sequencia de check point e a van de correio poderia servir para entregar por todo o mapa assim a bicicleta segue ps check point repetidamente após carregar e as vans andam por todo o mapa, pois os correios era muito melhor antigamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom infelizmente não vivenciei os correios antes das van's,mais acho que ficaria mais realista afinal na vida real e a sim!   

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Fórum, é de 600x300. O usuário deverá usar apenas (1) uma imagem como assinatura no fórum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e poderá ser Banido;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não me engano retiraram as bikes por uma burrada dos que trabalhavam nos Correios, que foi reclamar do salário baixo (algo do tipo, não lembro).

Apesar de não ser muito realista, pois não existe uma rota só para todos os carteiros, acho que seria bom remodelar o sistema de Correios ou aumentar o valor das entregas conforme a distância das cidades.

Aí em SF poderia usar as bikes, porém ganharia pouco, em LV usaria as vans mas ganharia um pouco mais, e em LS valeria bem mais.

Seria algo interessante pois a remuneração é baixa e não é muito realista você ganhar o mesmo tanto por entregar algo ali na esquina e por entregar na cidade vizinha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...