Ir para conteúdo

Começando 2017 ao comando do DJ VIPPER na Web Rádio Cvr


Budega

Posts Recomendados

:joia: iai banos e banas, tudo blz? Comigo, está tudo ótimo \o/. :joia:

Ontem(01/01/2017) aconteceu uns rolê muito bom mesmo, o DJ Vipper entrou na Web Rádio Cvr pra animar a galera com As Melhores Na Melhor :musica:, e olha só, ele fez acontecer uns rolê muito show demais \o/, no servidor 4 v3.6, sinceramente quem não estava lá perdeu muita coisa, so pra deixar marcado esse dia, tirei umas prints pra estar postando agora né kkkkkk, infelizmente o vídeo eu tinha gravado mas foi pro fundo poço, #Revoltz :emoticon-00121-angry: kkkkk :D, mas enfim conseguir as prints que eu tirei la no Rolê, lembrando as prints que tenho aqui são prints bem no começo do Rolê quando a galera se encontrou, fiquei sabendo que o rolê continuou, então me perdoe por não ter mais prints do rolê, mas se vocês quiserem galera so postar aqui neste tópico a continuação \o/.

Vlw galera FELIZ 2017 pra todos vocês, abraço do Budega ;).

Prints:

Obs: FPS caindo muito :( 

nCB8qS6.jpg

qGmkzLw.png

eIHmvih.jpg

  • Aprovado 3

Th54jjK.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...