Ir para conteúdo

★ ~~ Tudo que vai volta? ~~ ★


KillErLosT

Posts Recomendados

Gogo que uma hora vc chega la. Soh te digo um bagui, ñ faz o msm erro q o dele, de fica se achando pra cima dos outros por ser level mais alto, ter casa e empresa top, grana alta etc. Fica sempre na sua, tenta ajudar a qm te pede ajuda. Qdo estiver com raiva, vai favela, ou vai pra cama e pega seu travesseiro e fico socando ele, até cansa; se vc cansa, deita na cama e dorme, qdo vc acorda toma um banho vai estar tudo melhor. Vc vai ver.
Bom, eh soh oq eu tenho pra te dize mano. Então se precisa me chama no sv3 lá. So o [SKV][N]azista, se precisa tmj ae, boa volta 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra começar eu era amigo do dano da conta , não to nem ligando pra quem foi o dono que me denuncio , e fica xiu ae mlk fala merda não nunca humilhei ninguem , Fica ae pagando de vingador mais to pouco me fudendo , oq vc me fez perder ja recuperei , Agora vc ? Recomeçar ... , e pra que eu te humilharia ? vc tinha + level e grana que eu .... A casa e emp foi que peguei em liberações ... Fui ban mais to firme e forte , com tudo de volta. E Não adianta mentir não mlk vc que me convido pra guerra e n tinha só eu e vc não tinha +4 pessoas , é isso aprendi que nem todos são oq penso ser.

Ban 16 Dias e Você ~~~> Permanente 

e Dia 05/10 te convido para meu print level 1.500.

ate dia 05/10 5kk

Jaja casa Top

Recuperei minha Empresa

Se não tivesse com inveja de algo que eu tinha pra poder me denunciar , vc tbm não teria ido ban pq vc sabe q depois q me denuncio foi falar merda em um grupo do wpp e ai q veio seu ban , sabia q era pra vc ter + grana e dinheiro q eu ? e ainda talvez casa e emp.

Todo mundo pode ter casa, empresa , level alto e grana , não precisa ficar com inveja das coisa dos outros e ferrar com ele , e ainda sair mentindo pra todo mundo ficar com dó

Eu era level +700 tinha +2kk tinha casa praticamente no mesmo lugar q era a minha , e veio um nb e a roubou :/ fiquei 5 meses sem jogar , mais agora voltei e to a cada dia tendo + conquistas , tudo é possível só você querer , e ainda digo q não humilho ninguém , e se vir gente falando ' A Luan vc fica chamando os cara de nb ' nb ? falo isso zuando praticamente todos de level mais que eu, fico chamando de nb pra poder zuar , Manow espero que conquiste tudo oq vc perdeu , + não fica criando inveja e depois mentiras que vai se dar mal. Boa volta ...

  • Aprovado 1

     [CmD]Mr.KoRinGa[L] : Server 03 / Level 700 : Roubada

[L]uan_. : Server 03 / Level 1460 : Banida Por Mod Anime

zLuanN : Server 03 / Level 358 : Atual

#CidadeVidaRealSempre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...