Ir para conteúdo

Posts Recomendados

A galera da madrugada pra mim sempre vai ser mais gostosa, estou com alguns vídeos do server de geral brincando que estarei editando pra postar em breve, agradecendo a todos por fazerem minha diversão delicia de server <3
Obs: este tópico não tem nada exatamente de importante é apenas para começar meu entretenimento com o fórum e os demais membros(players) que não conheço


DaIphSM.jpg

T6I3SvO.jpg

Caso alguém queira aprender como tirar os diálogos do servidor (fome, sede e sono) e etc sem precisar cortar a imagem apenas usando reconstrução e embelezamento a deixando na resolução total (apenas para quem não sabe, se sabe por favor ignore) no photoshop, é claro não altera nada no servidor apenas na print ou se preferir só me enviar a print por mensagem que eu edito e te mando editada.

kFivgSr.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...