Ir para conteúdo

[SUGESTÃO] Horário de PvP liberado


Bibica

Posts Recomendados

Entendi o que vocês desejam que seja feito

Me responda o seguinte :

Porque um FA ao Denunciar um TR quer que ele seja banido ?

Porque um TR ao Denunciar um FA quer que ele seja banido ?

O Que isso melhoraria dentro do servidor ? sendo que existem mil e uma regras que voces sabem de cora e saltiado e não seguem porque ?

 

Não quero ler resposta que não deem seguimento ao tópico ou que não tenha nenhum anexo com o assunto , caso veja alguem levando este tópico na brincadeira simplesmente irei Aplicar a regra do forum sobre estes assuntos.

Tem player que levava essa disputa pro pessoal sim mas uma minoria, nem todos querem prejudicar outros players, como eu, dificimente eu denúncio alguém (somente quando o erro é grave), acho que oque os players mais querem é se divertir no server, essa medida ia fazer com que players antigos voltassem a jogar e com certeza iria atrair mais gente ao servidor, vários players pararam por não ter mais motivo para continuarem jogando, após lvl 800 o jogo fica bastante monótomo bem diferente de antes que havia rivalidade e disputa entre as duas profissões, acho que se liberarem TR vs FA em horários determinados poderia sim ser uma solução justa e viável pra todos nós..

  • Aprovado 3

DA4rNOG.thumb.png.2b30651d1a1c9c79916bbc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa ideia Bibica , nesse horário tem uma quantidade bem menor de players nas cidades e acredito que não atrapalharia em nada, porem hoje em dia as coisas mudaram , nem todos os terroristas são cabeça formada quanto o pessoal das antigas. Tem uma nova mulecadinha que pegou 800 que certeza dará aquela abusada mais fazer oque ninguem é igual.

Em questão das denuncias contra outras pessoas com a intenção de banila, minha ultima denuncia foi em novembro do ano passado e sim com a intenção de banir um F.A que fez muve em mim do lado de HQ , não achei que fiz errado porem não saio denunciando qualquer um com intenção de prejudicalo. " Levo o jogo totalmente na esportiva"

Talvez não tenha entendido direito as perguntas porem respondi pelo que interpretei.

Oss.

[V.L] ~ S.F

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa ideia Bibica , nesse horário tem uma quantidade bem menor de players nas cidades e acredito que não atrapalharia em nada, porem hoje em dia as coisas mudaram , nem todos os terroristas são cabeça formada quanto o pessoal das antigas. Tem uma nova mulecadinha que pegou 800 que certeza dará aquela abusada mais fazer oque ninguem é igual.

Em questão das denuncias contra outras pessoas com a intenção de banila, minha ultima denuncia foi em novembro do ano passado e sim com a intenção de banir um F.A que fez muve em mim do lado de HQ , não achei que fiz errado porem não saio denunciando qualquer um com intenção de prejudicalo. " Levo o jogo totalmente na esportiva"

Talvez não tenha entendido direito as perguntas porem respondi pelo que interpretei.

Oss.

[V.L] ~ S.F

boaa luan, pow seria bacana demais irmao, imagina ai quanto o jogo ficaria sinistro depois que bater esse horário, nego ia ficar cabreiro pelas ruas kkkk 

espero que eles vejam o nosso lado dessa vez, somos apenas jogadores não temos como mudar sem uma atitude da administração, o máximo que eu poderia ajudar seria dando sugestões como essa pra melhorar nosso jogo, mas vamo esperar ai pra ver com certeza eles vão tomar a decisão certa..

Osss, luan do jiu!!

DA4rNOG.thumb.png.2b30651d1a1c9c79916bbc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vipper bloqueado e desbloqueado this tópico
  • Vipper bloqueado em tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...