Ir para conteúdo

Como nunca esquecer nick e senha


BL4CK_.

Posts Recomendados

Um simples detalhe, existem hackers que podem invadir o computador de qualquer um de nois, e como muito sabem ele pode ver o que você está fazendo e  mecher em seus programas, eu aconcelho salvar isto em um celular ou em um papel.

Só espero ter ajudado. 

Exato! por isso decho em um caderno de senhas escondido alem das senhas serem decodificadas! 

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Fórum, é de 600x300. O usuário deverá usar apenas (1) uma imagem como assinatura no fórum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e poderá ser Banido;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz uma tatuagem com meu login , mais fui hackeado >< e quando gravei no pc as senhas deu pau, saiu fumaça TAAAAAAA PEGANDO FOGO BIXO

Paguei meu computador com vale reifeição 


A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe hack que podem invadir sua casa e olhar !!!!

Qual parte do ''decodificado'' você não entendeu? 

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Fórum, é de 600x300. O usuário deverá usar apenas (1) uma imagem como assinatura no fórum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e poderá ser Banido;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal... faz isso, aí alguem invade teu pc e descobre a senha... como eu li ali, deixem anotado no celular ou deixem um papel guardado com a senha e seu nick em sua casa.. muito mais seguro...

mas sla.. se tu quiser ser hackeado e perder a conta. anota no bloco de notas do pc e pronto.. seja feliz, ou melhor dizendo, seja triste ^^'

tumblr_inline_nb2ywee4Ab1ripgeb.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quê usar bloco de notas? se a gente pode escrever nick e a senha num papel, e colocar dentro de uma meia e esconder dentro da gaveta huehuehuehue.

A parte da buceeta da tua mãe o fdp , se axa que ta falaando com quem o crlh. ??

Quanto a essa criatura.. Pegue uma pipoca com seu refrigerante e assista de camarote o seu ban.

                                       

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...