Ir para conteúdo

QUAL O MELHOR YOUTUBER DO SERVER?


ClearOFICIAL

Posts Recomendados

Na opinião de vocês,qual o melhor youtuber que grava em ambos os server?

Não tem muitos mais acredito que muitas irão dizer que é o dudu_moura,mas ele não conta pois abandonou a serie

Tem o Luigi tbm,o foguinho,rasb,no caso entre esses dai,eu gosto e vejo mais futuro na serie do LUIGI,pois ele,de certa maneira responde os inscritos no server,não fica de frescura com adm e etc,o foguinho tbm é legal,mas não posta muito,e o rasb tbm

no caso qual o favorito de vcs?

 

 

Jonathan-Irons.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1°: Dudu Moura parou com a serie por causa da proteção que era mto excessiva e ele pediu para retirar algumas coisas e não teve contato com o Will

2º: Acho q nenhum Youtuber que joga na CVR é o melhor, Foguinho postou só 3 vídeos e dps só postou Farming Simulator '-' o Luigi tem varios Luigi então não sei qual tu quis falar e o rasb... Nunca ouvi falar. Os melhores mesmo era o Dudu Moura e a Priscila (Netnoivce)

 


 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1°: Dudu Moura parou com a serie por causa da proteção que era mto excessiva e ele pediu para retirar algumas coisas e não teve contato com o Will

2º: Acho q nenhum Youtuber que joga na CVR é o melhor, Foguinho postou só 3 vídeos e dps só postou Farming Simulator '-' o Luigi tem varios Luigi então não sei qual tu quis falar e o rasb... Nunca ouvi falar. Os melhores mesmo era o Dudu Moura e a Priscila (Netnoivce)

Tem certeza?

O Dudu_Moura parou de gravar por causa de uma prisão que ele levou fazendo invasão na fazenda, um tempo ele tava com problemas de jogadores atrapalharem ele e eu criei uns sistemas para ele conseguir grava em paz, fiz muita coisa para melhorar a gravação dele porem regras é pra todos, fez invasão e foi preso, sendo assim não querendo mais gravar por perder tempo na cadeia.

 

  • Aprovado 8
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem certeza?

O Dudu_Moura parou de gravar por causa de uma prisão que ele levou fazendo invasão na fazenda, um tempo ele tava com problemas de jogadores atrapalharem ele e eu criei uns sistemas para ele conseguir grava em paz, fiz muita coisa para melhorar a gravação dele porem regras é pra todos, fez invasão e foi preso, sendo assim não querendo mais gravar por perder tempo na cadeia.

 

Foi bem assim kkk

Ele ainda foi reclamar na pagina do canal dizendo que a administração do CVR era incopetente, dava prisões sem motivos. então eu defendi a staff e levei ban da pagina dele :P

Chevrolet Impala.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...