Ir para conteúdo

Sistema de Clã !!!


Duuh

Posts Recomendados

E que tudo dê certo! ( Colaboração e Comportamento ). Boto fé demais nessa atualização e na recriação de sistema de clãs.


A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 anos atrás eu crie um sistema de clã muito complexo

- Cada clã teria um local para sua própria base

- portões automáticos, apenas quem participava do clã poderia abrir

- Cada local teria maquinas de bebida e comida

- Veículos para membros

- 1 dono e um sublider por clã

- 15 membros por clã

- o clã teria um cofre que era arrecadado doações dos membros

- o dono do clã poderia mudar a tag, ao alterá todos os jogadores teria a tag nova, tipo vips admins etc...

- chat para conversar com membros do clã 

e muita coisa que não me recordo agora, o sistema não chego para os jogadores, em uma rotina de testes que sempre é feito antes de lançar uma grande atualização foi encontrado alguns bugs, mas isso não erá problema para min, porem como queria terminar a att eu deletei todo o sistema e iria deixar para futuras atts rápidas. porem ao decorrer do tempo pensando em alguns jogadores que não tem um bom comportamento achamos que isso poderia prejudicar muitos, então por isso até hoje nossos servidores não tem sistema de clã

 

*-*

?jogador=Banana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 anos atrás eu crie um sistema de clã muito complexo

- Cada clã teria um local para sua própria base

- portões automáticos, apenas quem participava do clã poderia abrir

- Cada local teria maquinas de bebida e comida

- Veículos para membros

- 1 dono e um sublider por clã

- 15 membros por clã

- o clã teria um cofre que era arrecadado doações dos membros

- o dono do clã poderia mudar a tag, ao alterá todos os jogadores teria a tag nova, tipo vips admins etc...

- chat para conversar com membros do clã 

e muita coisa que não me recordo agora, o sistema não chego para os jogadores, em uma rotina de testes que sempre é feito antes de lançar uma grande atualização foi encontrado alguns bugs, mas isso não erá problema para min, porem como queria terminar a att eu deletei todo o sistema e iria deixar para futuras atts rápidas. porem ao decorrer do tempo pensando em alguns jogadores que não tem um bom comportamento achamos que isso poderia prejudicar muitos, então por isso até hoje nossos servidores não tem sistema de clã

top

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 anos atrás eu crie um sistema de clã muito complexo

- Cada clã teria um local para sua própria base

- portões automáticos, apenas quem participava do clã poderia abrir

- Cada local teria maquinas de bebida e comida

- Veículos para membros

- 1 dono e um sublider por clã

- 15 membros por clã

- o clã teria um cofre que era arrecadado doações dos membros

- o dono do clã poderia mudar a tag, ao alterá todos os jogadores teria a tag nova, tipo vips admins etc...

- chat para conversar com membros do clã 

e muita coisa que não me recordo agora, o sistema não chego para os jogadores, em uma rotina de testes que sempre é feito antes de lançar uma grande atualização foi encontrado alguns bugs, mas isso não erá problema para min, porem como queria terminar a att eu deletei todo o sistema e iria deixar para futuras atts rápidas. porem ao decorrer do tempo pensando em alguns jogadores que não tem um bom comportamento achamos que isso poderia prejudicar muitos, então por isso até hoje nossos servidores não tem sistema de clã

 

Obrigado mano.

Sim apos a atualização 3.6 e de como os servidores vão indo na questão de desempenho eu irei criar novamente um sistema de clã.

Cara, depois dessa resposta fiquei super feliz , sinceramente.

Não estrague um projeto por causa de alguns e creio que serão a minoria esses que fazem merda.

Todo pessoal que participa de algum grupo dentro do servidor ( LKN , V.L , H.A , Wanted ) Todos iriam adorar essa ideia de sistema de clã .. Iria facilitar para os proprios lideres , ia ser menos problemas entre eles.

E essa parada de '' TAG '' Po mano iria ser muito foda , geral ia apoiar.

Por favor creio que muitos sonham com um sistema de clã, não desista dessa ideia nem que ela demora ser colocada em pratica, vai ser muito show.

  • Aprovado 3


A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...