Ir para conteúdo

~~> Choro de um noob <~~ Server 02 *-


[S]wag_.

Posts Recomendados

Kakakakaka aiai, ri mto disso, chamar alguem de hack e aimbot esses bglh é motivo de n ter experiência em dual? acho que não em, e sim, vc fica mto bem reconhecido, reconhecido como Chorão.


A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nooooob só tem level, so mostrou um kill meu, coloca o resto fera, vo nem falar dos meus triple neh kkkkkkkkkkkkkkkkkkk so mostra seus kill's, interessante, possogravar um video so matando, e falar (choro é livre) mds para de ser criança só podia ser gordo mesmo, qnd c n gravar so seus kill's, eu bato palma pra vc..........

  • Aprovado 2

APYNQha.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tira print dos seus e posta aqui então parceiro, porque enquanto vc faz Triple faço meus Chain, e Free kill, te peço uma coisa antes de acusar sem saber, leia essas regras:

G-Acusações.

1.1 - Existem diversos Players e admins que jogam há vários anos, portanto antes de acusar alguém de usar ( xiter ), tenha certeza que o mesmo não é um bom jogador que escuta os passos ou tem um tempo de reação mais rápido que o seu.
1.2 - Ao invés de ficar acusando um determinado jogador, GRAVE DEMO e post no fórum (verificar denuncias e tópicos fixos).
1.3 - Todas as demos serão meticulosamente analisadas por uma equipe de no mínimo 3 admins e se aplicável, o player será banido. 
1.4 - Caso o player tenha a atitude infantil de ficar acusando o outro sem provas, o mesmo poderá ser kikado do servidor ou punido / ban a critério do admin.


A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como alguém pode chorar pro lucas. KKK zuera Mito <3 

Vídeo top. Musica top. 

"Em terra de noob, Mito é hack"

 

Falou pouco mais falou bonito! 

É isso ai haha

pAAKER M1T0

Como um cara chora p vs ? kkkkkkkk , zoas c joga bem nb ;v 

Aeuwheuwaheu, vlw ! :D

: A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...