Ir para conteúdo

Não Haverá Atualização


deufino

Posts Recomendados

Vai aprender escrever certo primeiro e aí conversamos.

Ah sim, nego é tão otário, mas tão otário com essas continhas fakes no fórum que não sabem de tal recurso no Painel de Controle...

É... Sabe aquele recurso que puxa o IP da pessoa e compara com o IP de outra conta? Pois é. kk

 

Vai tomar seu Toddy. Sua mãe não te carregou no útero 9 meses pra sair essa desgraça não.

bR1ZIYH.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém compra Vip por serve Att não e sim pq gosta do serve e pq gosta de joga de vip 

outra o wil ja falo que vai fazer uma att pra muda todo o serve vamos pode joga com a msm conta nos 3 serve 

ele não que fazer uma att mais a Att pra ser bem legal o serve fica mais realista e tals 

ele não vai fazer uma att toda mau feita ai começa os bugs aii ele vai ter que fica desligando o serve pra arruma 

ele e como nós tem vida social tem sua esposa sua familia vei

outra ele ta certo de demora pq ele que fazer uma coisa bem. 

não que espera vai la da /q pq vc nem vai fazer falta.

Att ou não vou continuar jogando.

Falei tudo '-' 

 

6tnrwGP.png

Junior's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguém compra Vip por serve Att não e sim pq gosta do serve e pq gosta de joga de vip 

outra o wil ja falo que vai fazer uma att pra muda todo o serve vamos pode joga com a msm conta nos 3 serve 

ele não que fazer uma att mais a Att pra ser bem legal o serve fica mais realista e tals 

ele não vai fazer uma att toda mau feita ai começa os bugs aii ele vai ter que fica desligando o serve pra arruma 

ele e como nós tem vida social tem sua esposa sua familia vei

outra ele ta certo de demora pq ele que fazer uma coisa bem. 

não que espera vai la da /q pq vc nem vai fazer falta.

Att ou não vou continuar jogando.

Falei tudo '-' 

 

Falou bonito 

:P

  • Aprovado 1

1QHisJi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk mlk nub !

 

 

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

                                     

 

                                         

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cara acha que uma att é de um dia pra noite que se faz, é um programador só que tem vida e familia como todos vocês ele nao tem obrigação nenhuma de se dedicar 24horas por dia em um servidor. 

 

essa é uma resposta dele em um topico da area vip

a falei pessoal não tem uma data certa ainda, será avisado 15 dias antes sobre ela, meu tempo aqui é muito corrido, quando erra mais novo programava quase 24 horas por dia morava com os pais, sendo assim a programação erra rápida pois não fazia nada alem de programar, já agora não morro mais com meus pais, tenho minha casa, uma esposa, uma família para cuidar.

No mês de agosto com problemas do servidor fiquei semanas sem programar, esse mês programei pouco por problemas pessoais, mesmo programando pouco estou trabalhando muito em cima do servidor, eu estipulei uma data para mim mesmo no começo desse mês para acabar coisas importantes e estou terminando, para uma atualização assim leva muito tempo pois, não é fácil mudar toda a estrutura de salvamento do servidor, como ja sabem estou mudando tudo para poderem jogar em qualquer servidor com mesma conta, estamos criando um painel para verem o status que tem no servidor através de nosso site e muita coisa mais.

Muitos estão ansioso, ate mesmo eu para lançar porem não posso deixar tudo mal feito, quero que entrem quando tiver atualizado e ver que esse tempo todo aguardando valeu a pena, pois o servidor esta ficando muito melhor, com muitos objetivos diferentes.

Gostaria de postar o enorme changelog dessa atualização porem ainda é cedo, se eu postar vai começar vir os plagiadores e copiar as ideias, por isso nada é divulgado ainda.

Então galera so aguardarem, sei que ja falei muita vez isso, e alguns nem estão acreditando mais sobre essa att, mas como falei a hora que atualiza vai surpreender todos.

 

 

 

 

agora se você nao quer aguardar da /q e crie um servidor do seu gosto e faça tudo do jeito q vc quer.

 

fechado

  • Aprovado 4

 

OOAcxks.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Criou contas fakes por quê? Medo de se expor? Junior. 

 

Aqui está sua conta: http://www.loskatchorros.com.br/ipb/index.php?/profile/77-junior/ 

 

Próxima, crie um tópico nela mesmo, não tenha medo, pois essa já está banida mesmo.

 

Ao invés de sair falando merdas em contas fakes, só está perdendo tempo, onde você poderia estar criando seu próprio servidor e saber como é cada coisa, aí verá o quanto é difícil cada aplicação no servidor. Já que pra você, tudo si torna tão fácil, tenta você mesmo criar. 

 

William está praticamente 12 Horas de seu dia programando o servidor, onde ele poderia estar com sua família, amigos etc... para surpreender nós que estamos esperando à atualização com aquela ganância, como ele mesmo disse, cada minuto esperado por nós, não iremos si arrepender no final.

 

  • Aprovado 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...