Ir para conteúdo

Sera Que Ele Arregou?


[M]_ArcanjoTheReturn.

Posts Recomendados

Level Nao Mostra Nada :)

Ele queria apostar comigo conta level 9 eu ia ganhar oq com conta level 9? nada neh e ele tbm nn ia perder nada

Esses noobs acham que ser level alto significa tudo, esquecem que isso aqui é um jogo, isso aqui é só um passa tempo para se divertir, ai só pq vc ruim em algo vem os cara e te rebaixa, mas e na vida real, como é que fica? Posso até ser noob no jogo, mas esses mlk são noob na vida, vlw flw

Ele queria apostar comigo conta level 9 eu ia ganhar oq com conta level 9? nada neh e ele tbm nn ia perder nada

 
 

 

[L.F]Mozilla Pediu ><

Mano não precisa ser valendo conta, só quero te mostrar o como é bom ser rebaixado em público, fica ai bancando o foda sendo que não sabe nem usar a dual direito muleke, vai melhorar seu fragmento e jogar calado na favela, mal pega dual acha que é o top da balada, já te falei, quando tiver sem medo me chama x1 não precisa ser valendo conta, só para te humilhar mesmo e te ver chorando litros, para ver como é bom. ~ noob !

Man para de se meter, sabe pq postei isso aq? pq eu matava ele e ele falava que eu chorava ae fiquei com raiva chamei x1 ele nn veio ae falei que arregou e pronto, agr ele eh um noob e morre e fala que eu choro pra ele mds .-.

5633e05b0ad36_assinaturaM_arcanjotheretu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara queria apostar comigo conta que foi banida do level 9 '-' 
gta_sa_2015-09-14_14-35-44-84.thumb.png.

Você serviria como jornalista do cidade vida real, porque não procura esse cargo com o WillianL ?

Se eu fui banido ou deixei de ser problema é meu cara, já falei oque tinha pra falar com você, quer pagar de zé me chama x1 , me peita na favela. tem level e é noob negativado. risos de você mlk. nem com dual tu me deita :) 


A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanta treta por uma coisa tão inútil... Chorou pra tu ? legal bem loko, manda ele ir tnc e pronto..

trazer pro fórum pra que ? só pra causar tretinha ?.. coisa de criança, slc...

é um querendo jogar na cara do outro que é melhor, um fala q tem level, outro fala que level não interessa, oq importa é habilidade...

vão resolver na favela isso e pronto, não quis ir favela ? então oq não quis é nb e pronto acabou...

sdds quando tudo se resolvia in-game sem precisão de vir forum criar topicozinho desmoralizando o outro.

Antes chamava de noob, pedia x1, e pronto se resolviam por la mesmo, ou por sms, nao precisava nem ser na favela.

Hoje chamou de noob, vem forum jogar a print na cara no mlk falando que ele q é nb e fazendo barraco...

tnc msm'

  • Aprovado 2

tumblr_inline_nb2ywee4Ab1ripgeb.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal fera, ele arregou? E eu com isso?

Você sempre chama os mais nub's pro x1, obviamente eles vão arregar pois são novatos na favela.

E quando você arrega pra outros caras "melhores" que você na favela? Porquê você não vem aqui no fórum postar "Eu arreguei pra um cara" pqp, cresce, fica expondo os que começaram na favela agora, pelo menos tenha humildade!

Apaga que dá tempo !!

                                       

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal fera, ele arregou? E eu com isso?

Você sempre chama os mais nub's pro x1, obviamente eles vão arregar pois são novatos na favela.

E quando você arrega pra outros caras "melhores" que você na favela? Porquê você não vem aqui no fórum postar "Eu arreguei pra um cara" pqp, cresce, fica expondo os que começaram na favela agora, pelo menos tenha humildade!

Apaga que dá tempo !!

Precisava ele falar que choro pra ele sendo que deito ele? pq ele nn ficou xiu? quando vejo alguem melhor que eu nn fico falando que ele eh chorão pra mim ou que deito ele sempre pq nn vou mentir neh

5633e05b0ad36_assinaturaM_arcanjotheretu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IMPORTANTE:

- É extremamente proibido discussões infantis entre jogadores, denegrir a imagem de outro jogador, brigas bestas entre crianças ou clãs. Divulgação de outros servidores, fóruns/sites dos mesmos ou empresas com fins lucrativos, a quebra desse aviso resultará em banimento do fórum e possivelmente do servidor.

Fonte: http://www.loskatchorros.com.br/ipb/index.php?/topic/71-aviso-fotos-e-vídeos/ 

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...