Ir para conteúdo

Vocês acham Laptop da Lenovo bom?


[T]onin

Posts Recomendados

Olha cara, eu tinha um Samsung, mas ai devido aos meus rages no LoL e outros jogos ele sofreu muito e acabou me deixando ano retrasado.

Ai minha mãe me deu o dela, justamente um Lenovo G475, esse aqui

109867847_1GG.jpg

 

Com essas configs:

1J0iVwO.png

 

Sinceramente eu não recomendo se você quer jogar, por mods nos seus jogos ou etc. Meu GTA SA roda a 19 FPS e as vezes dropa pra 10 quando tem muita coisa na tela (Ele é lotado de mod, se não tivesse nenhum nem jogaria mais).

Todo jogo que vou jogar tenho que dar um tweak nos .ini pra ele rodar abaixo do Low, então só falando isso você já imagina como é... uashasidhuashadse

Mas fora isso nem ligo muito, tô sem tempo pra ficar jogando mesmo. '-' Nas férias vou comprar um computador novo, então zero fodas. Esse notebook já faz metade do serviço que preciso.

 

 

 

bR1ZIYH.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, eu tinha um Samsung, mas ai devido aos meus rages no LoL e outros jogos ele sofreu muito e acabou me deixando ano retrasado.

Ai minha mãe me deu o dela, justamente um Lenovo G475, esse aqui

109867847_1GG.jpg

 

Com essas configs:

1J0iVwO.png

 

Sinceramente eu não recomendo se você quer jogar, por mods nos seus jogos ou etc. Meu GTA SA roda a 19 FPS e as vezes dropa pra 10 quando tem muita coisa na tela (Ele é lotado de mod, se não tivesse nenhum nem jogaria mais).

Todo jogo que vou jogar tenho que dar um tweak nos .ini pra ele rodar abaixo do Low, então só falando isso você já imagina como é... uashasidhuashadse

Mas fora isso nem ligo muito, tô sem tempo pra ficar jogando mesmo. '-' Nas férias vou comprar um computador novo, então zero fodas. Esse notebook já faz metade do serviço que preciso.

 

 

 

 

Então vei, eu tinha um Semp Toshiba, ele dava conta do recado, porem eu troquei recentemente por um Lenovo gringo, Lenovo-G50-80, não entendo muito disso, vê se as configurações  são boas.

Eu ainda tenho que Instalar para o Windows 10. 

pc.png

Assinatura.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Então vei, eu tinha um Semp Toshiba, ele dava conta do recado, porem eu troquei recentemente por um Lenovo gringo, Lenovo-G50-80, não entendo muito disso, vê se as configurações  são boas.

Eu ainda tenho que Instalar para o Windows 10. 

pc.png

As configurações são boas cara, da pra jogar gta samp dboa.. e se sou você , não instala o win 10.

?jogador=Nelsao_.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu saiba esse notebook parece ser +/- mas acho q vai te deixar na mão, o Meu notebook é o Samsung RV415 (Tbm tenho o Rv420, mas mal uso ele pq tá todo zuado)

CfzjPZI.jpg

Um notebook bom mesmo seria os tops (HP, alguns da Samsung, Dell e se duvidar Apple, mas acredito que ninguém aqui tenha um pc da Apple)

o Rv420 tem intel core i3 e memória de acho 4GB (Expansível até 8gb) o Rv415 é Expansível a 4gb, mas claro que o 420 veio depois do 415, ele é da época que o Windows 8 tava sendo popular nos Pcs, nunca mudei 1 peça nele. Tá quebrando galho até hj

 


 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

??????

 

 

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

                                     

 

                                         

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...