Ir para conteúdo

Consegui descobrir de que jogo são essas imagens?


[Hu3]PedroLimaNp

Posts Recomendados

mod-3.thumb.jpg.fe42336bb723453cbea36861

 

 

mod-4.thumb.jpg.c0a2fe295179dfa31a0b4185

 

 

mod-5_(1).thumb.jpg.775f55c31aa5807a3972

 

 

mod-5.thumb.jpg.03141c22c5dabdefe313f196

 

 

 

 

Acredite se quiser este e GTA San Andreas!!!

Ezekiel está literalmente INSANO com o projeto "INSANITY" que ele está fazendo, onde remodelará todo o mapa de San Andreas sem se preocupar com o peso, portando, só em PCs de última geração irão conseguir rodar isso.

Aposto que este cara será contratado pela Rockstar Games em breve, muitos caras como ele (que fazia isso para outros jogos) já foram contratados.
Este cara está fazendo SOZINHO uma coisa mais bonita até que GTA V, e isso em um jogo com uma engine dos anos 90 (Renderware), SOZINHO! Em poucos anos ainda (começou em 2013, acho) (Palavras de Junior Djjr fundado do MixMods)

 

Oque eu achei: quando eu vi essas imagens ja pensei e do gta v, mais quando dei uma boa olhada, e vi o comentário do pessoal, eu quase nn acreditava que era o nosso amado Gta sa esse cara ta de parabéns ae eu te pergunto, CADÊ AS PESSOAS QUE DISSERAM QUE O GTA SA IRIA MORRER COM A CHEGADA DO GTA V? mais imagens no link abaixo:

https://www.flickr.com/photos/110876239@N08/

Iae oque achou? comenta ai.

 

 

  • Aprovado 1


A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Né kkk, So falta GTA VI Ser no brasil

Talvez seja os EUA todo em escala reduzida igual The Crew só que em The Crew não tem muitos detalhes igual a Gta v e a rockstar é muito detalhista em tudo mais tenho ctz que gta 6 não será somente uma cidade e tbm tenho ctz que vai ser um game gigante com milhares de coisas pra se fazer

tumblr_mhzgq6T8Rl1rni05eo1_500.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez seja os EUA todo em escala reduzida igual The Crew só que em The Crew não tem muitos detalhes igual a Gta v e a rockstar é muito detalhista em tudo mais tenho ctz que gta 6 não será somente uma cidade e tbm tenho ctz que vai ser um game gigante com milhares de coisas pra se fazer

Eu vi boatos que passara no EUA inteiro..

Ai meu pc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...