Ir para conteúdo

Sugestão: Currículo em Empresas.


Breno Augusto

Posts Recomendados

Bem, andei pensando esses dias e, achei que poderia ter como colocar currículo em empresas, tipo um comando mais ou menos /colocarcurrículo ou ter alguma tecla eficaz ou sei la algo assim, ai nesse comando colocar seus dados, tipo quantas horas fica online por dia, quantas entregas consegue fazer, qual o nick, level, se já trabalhou em alguma empresa, ai o dono da empresa podia ver os currículos deixados em sua empresa e poderia escolher os players que deixaram os currículos para poder trabalhar. Seria bem legal, bem realista, por que as vezes quem tem empresa deve achar dificil trabalhadores bons, só acho que seria bem Legal. 

@Vlw 

  • Aprovado 1

QXDW6rY.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, meio sem utiliadade mas tem seu ponto positivo, tem sempre aqueles migé que fala que faz 170 entregas em empresas mas quando vai trabalhar, só  1 entrega que foi quando deu /trabalho vaga# '-'

Parece ser algo difícil de se fazer para SAMP, eu sei disso pq programo em SAMP a uns 2 anos e vou falar q é complicado d+ fazer algo que interaja com outro jogadores (como o /cp) Acho que para o Will que mexe e mais tempo deva ser mais fácil, eu acho '-'

 


 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para Dar Sugestões Para melhorar o Servidor Use o Tópico de | Ideias/Sugestões | 
Este Tópico esta Oculto no Forum e Fechado , quando precisarmos de Ideias para melhora o servidor ele Sera Liberado para que todos possam Postar suas Ideias.
NOTA: Não Fiquem Criando Tópicos dizendo , Mude isso , Coloque aquilo , etc....   pois ele será automaticamente Fechado ou Até mesmo Excluido.

Fonte: 
http://www.loskatchorros.com.br/ipb/index.php?/topic/2136-dica/

  • Aprovado 1

VOPBk9P.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...