Ir para conteúdo

~~~Tutorial Para Matar Alguem Que Está Em Contrato Facil~~~


[LKI]Sr.Lee_Hernandez

Posts Recomendados

Legal, Quando eu era assasino eu estudava a vida do cara, eu olhava o emprego o nivel e etc lugares que frequentava porque sempre o mesmo jogador estava em contrato, era facil achar ele depois de saber oque ele faz, Espere ele na hq da profissao dependendo de qual for, ele provavelmente estará em los santos, ache-o siga e o mate com um metodo que ele não fuja, de preferencia jogue um motov nele asse a carne e esconda no deserto para nenhum policial te achar

fAllh5i.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, Quando eu era assasino eu estudava a vida do cara, eu olhava o emprego o nivel e etc lugares que frequentava porque sempre o mesmo jogador estava em contrato, era facil achar ele depois de saber oque ele faz, Espere ele na hq da profissao dependendo de qual for, ele provavelmente estará em los santos, ache-o siga e o mate com um metodo que ele não fuja, de preferencia jogue um motov nele asse a carne e esconda no deserto para nenhum policial te achar

Tbm quando eu era Chefe de Máfia  eu Ajudava o Meu Amigo de Assasino achar os caras eu Olhava pela Profissão do cara ai ia Na Hq para ver ce eu achava-lo.


A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...