Ir para conteúdo

============== \\ #BAILE DE FAVELA 01/07/2017 // ==============


Nenzittow

Posts Recomendados

KOEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE RAPAZIADA!
BAILE DE FAVELA É NESSE SÁBADO ÀS 23HRS.

dUZFyTa.jpg

DJ @Nenzittow faz o Baile! VEEEEEEEEEEEEEEEM.
Presença confirmada: DJ @Lyon 

Talvez mais djs que trabalham com a Web rádio cvr irá se apresentar também.

Então é isso ai meus amigos, depois do sucesso que foi o Baile de Favela eu venho informar que vai ter sim Baile essa semana. Se você não curte Funk já vou deixando claro que só irá tocar funk, desde o Funk carioca até o Funk Paulista. Então peço que respeitem o momento e curta o som. Bom, também pode acontecer de meia noite sair umas músicas com palavrões. Então já peço para que todos aqueles que não curtem, desliguem a rádio pq o coro vai comer. Iremos todos nos Reunir na favela. O evento só acontecerá no novo servidor ( SERVER 4 ) onde eu estarei presente.

  • Não pedir para que ADM te puxe para o evento.
  • Não usar /Duvida ou /Relatorio para tratar sobre o Baile. Assim deixando com que o trabalho dos demais adm continue.
  • Não ir com veículos até o local. Estacione seus veiculo AQUI
  • Não cometer DM/DB. Não será permitido que atire para o alto, pois as regras ainda sim devem ser seguidas. 
  • Os policiais estão sim liberados para apreender as suas armas caso faça mal uso delas.
  • Colabore com o evento para que de gosto de fazer mais e mais eventos para vocês. 

Fiquem ligados na Web Rádio CVR. Será informado sobre o evento a qualquer momento.
4K9pa4B.png
Quer que uma música escolhida por você toque na Rádio?
Então já comece a me enviar agora mesmo os link por mp. só irei aceitar até 05 Músicas por player.


Ultima versão: ( OBS: CONTEÚDO PARA MAIORES DE 18 ANOS )


#AmarraaCasanoPoste 

fzSlTmj.png


Qualquer novidade estarei editando o tópico, fiquem ligados :banana:

 

  • Curti 11
  • Obrigado 1
  • Haha 3
  • Aprovado 4

ass.png?1530735742

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nenzittow especial e desbloqueado this tópico
28 minutos atrás, Voltaik disse:

Do jeito que esse server ta lagado, não vamos conseguir nem chegar perto que vai bugar...

NwKx7lN.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Boris mudou o título para ============== \\ #BAILE DE FAVELA 01/07/2017 // ==============
  • Vipper bloqueado e Retirado destaque this tópico
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...