Ir para conteúdo

Saudades,reflexao,realidade


Swiooo

Posts Recomendados

Em 25/09/2015 at 21:54, criollo disse:

Não nada ver irmão, [P]apai[L]indoso2.0 é o Lindoso2.0, Thuganomics uma vez mudou o nick para Feioso2.0 acho q você se confundio.

Tbm foi um mano que tenho saudades no sv , ele vendeu a conta pro ex-L.K Dropped & sumiu. ;/

 

 

Na verdade eu qe dei pra ele a minha conta lvl 2.5k. Boatos qe ele foi banido com a mesma, e criou outra, mais nao tenho certeza.

  • Curti 1

EdbWK6G.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente? Meus melhores amigos da vida, são os virtuais e os mesmos que conheci no CVR. As vezes me pego pensando como um simples Servidor de RPG pôde formar tantas amizades e tantos casais que até hoje estão aí... Um exemplo que todos devem ter é o William e a @Liah que se conheceram no Servidor e hoje em dia tem uma vida juntos fora do jogo... 

Não tô afim de escrever um texto, mas só pra resumir... Tenho muita vontade de conhecer todos do Servidor, inclusive aqueles que não me dei bem... kk' alguns das antigas que pararam, outros foram banidos, outros venderam a conta, doaram e etc. Nunca vou esquecer de ninguém que esteve comigo desde 2013 até hoje, que por sinal, só pessoas que me fizeram bem.

  • Aprovado 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, foram muitas pessoas que perdi dessa forma, eu até hoje procuro saber delas, mas nada. Eu fico muito triste por não saber o que houve com elas ou se elas estão bem ou não, um exemplo de amigos,praticamente irmãos que não encontro de nenhuma forma é:

[ S ] tallone_ & Vinicius_AlvesNegrao (OBS: O [ S ] de Stallone não é separado dos Parênteses, é junto..)

Eu me arrependo muito do dia em que eu decidi dar um tempo pro servidor, por que depois que eu voltei, tudo mudou... Eu imaginei que eles estariam jogando normalmente como sempre, mas não. Perdi totalmente o contato com eles dois.

Gente, eu jogo no Servidor 3 desde de 13/11/2015 e esses players também eram do Server 3, se alguém sabe deles ou viu se eles foram banidos ou mudaram de nick, me avisam por favor....

O último contato que tive com eles foi mais ou menos em Janeiro/Fevereiro de 2016, se alguém sabe deles, manda mensagem, e se eles estão jogando e verem este tópico, nesse tempo ai meu nick era:

LeandroSilva - [C.T]Leandro_ - IrmaoDeFamilia

Mandem mensagem se alguém sabem ou souberem deles, eu ficarei agradecido...

Meu Nick Atual é [S.D]StarFire, eu continuo jogando Servidor 3 ...

 

  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/09/2015 at 08:03, AndreLuiz disse:

Thuganomics_ , foi a primeira pessoa que conheci quando entrei no servidor em junho/julho de 2014, me ajudou pra caramba.

Eu sempre enchia o sms dele com "#GO #[L.K]Thuganomics_", por ele ser uma ótima pessoa e eu querer vê-lo na administração. 

Depois parou de jogar, e nunca mais eu vi :/.

Bons tempos...

Aconteceu a mesma coisa cmg, só as datas que foram diferentes, minha foi em 2013, n foi o unico que me ajudou, mais esse marco, primeiro a me ajudar no servidor na época, ajudou quase tudo que eu tinha duvida no sv, tbm torcia para ele ser L.K, ele havia dito que iria parar de jogar, não acreditei ele upava de level como se fosse em 2 min, nunca vi um cara upar tanto igual ele, jogava direto, n botava fé que ele iria parar de jogar... até que passou 7 dias e ele não logava, e até hj não vi mais ele... ( Diogo_Mendes / [D]iogo. )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, acabo de descobrir os novos nick's dos 2, o Vinicius é [Killer]Holandez  e o [ S ] tallone_ é - [KnD]SainZ 

Ambos os 2 foram banidos, se alguém souberem deles eu agradeço...

Todos os 2 são ou foram jogadores do server 3, se eles jogam em outro server ou criaram a conta me falem..

Se criaram contas novas, me fala os Nicks dos 2

  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...