Ir para conteúdo

Repost: LeveL Não Define Habilidade..


zBrayan

Posts Recomendados

Repostando...

Tem gente que acha que só porque tem level alto, joga melhor na favela do que as pessoas de level mais baixo..

Acontece comigo na minha NOVA conta... sim, eu já joguei e Fui Banido porque eu ia parar de jogar... mas voltei com minha conta nova, e quem me conhece sabe como eu jogo.. quem não conhece, fica me julgando, me chamando de aimbot, de redutor, ou qualquer outro tipo de hack que existe... mas acontece que eu sei jogar, treino todos os dias, assim como aquele novato no servidor joga melhor que você na favela, ele treina, ou ele é hack mesmo. ueahueahuea.. mas não vem ao caso.. kk'

Onde eu quero chegar ? simples.. não juguem os players pelo level na Favela.. apenas procure saber da historia dele, quem foi ele, e se ele sabe mesmo jogar na favela, antes de chama-lo de hack.. Fica a Dica.. ;)

Ouçam essa musica.. é de outro jogo, mas serve pra qualquer tipo de jogo.. ^-^

The Road So Far

 

sa-mp-509.png

sa-mp-486.png

sa-mp-491.png

sa-mp-495.png

sa-mp-497.png

sa-mp-501.png

sa-mp-515.png

sa-mp-523.png

  • Aprovado 6

tumblr_inline_nb2ywee4Ab1ripgeb.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo ! Pode cre  , Level , Grana Não define nada sobre o Player ! Otimo Topico Brayan ! 

Isso mesmo,Não e uma patente uma casa ou dinheiro que define habilidade de ninguém!! 

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Fórum, é de 600x300. O usuário deverá usar apenas (1) uma imagem como assinatura no fórum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e poderá ser Banido;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...