Ir para conteúdo

Minha jornada no CVR !! Sobre [H.A]


Psicopata1

Posts Recomendados

Tive uma grande jornada no cvr... as vezes digo que é apenas um jogo e tals, sim é apenas um jogo, bom um jogo que tirou muito meu tempo no decorrer dessa jornada perdi amigos e fiz muitos inimigos... até minha namorada jogo comigo... não, não é uma namorada virtual ela mora 5km aqui de casa eu chamei ela pra jogar ela aceito, fizemos um casamento até no mont chiliad kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... infelizmente aconteceram algumas coisas. Meu melhor amigo tbm jogava CVR cmg davamos altas fugas todo santo dia iamos presos por denuncias kkkkk

Depois disso... passei de novembro até o meio de março desse ano sem jogar, meu primeiro nome foi [EXE]Bengala eu vivia roubando o caminhão do IgorKusy e fazendo D.M nos outros kkkkk hoje eu e o Igor somos bons amigos apesar de não se falarmos toda hora...

Não posso falar que cvr fez parte da minha vida, pq fez sim...

Quando eu fui banido minha verdadeira e mais profunda preocupação foi o futuro de meu clã o que seria dele sem mim nesse tempo que eu estiver banido peço a todos do meu clã que permaneçam calmos [H.A]Ruiz e [Wanted]Le4ndro estarão liderando em meu lugar peço que por favor respeitem ele assim como vocês me respeitarão... Don_[C]orleone não irá poder liderar pois ele tem muitas coisas a fazer, mais sempre estará ajudando, se vocês aprontarem muito serão expulso com minha permissão assim que o [H.A]Ruiz ou [Wanted]Le4ndro apresentarem print comprovando...

Bom eu irei voltar como todo mito só estou apenas descansando para voltar e mitar mais :v

Voltarei daqui a 20 dias, fiquem calmos até la  

tumblr_mhzgq6T8Rl1rni05eo1_500.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

ado 19 minutos · Denunciar post

  • Chola mais...
  • Vou voltar.
  • Até as merda que eu faço são melhores que as coisas que você da seu máximo pra fazer...
  • Tô chorando ?? To sendo sincero
  • Que bom pra você,que ruim para nós..
  • Kkk Admite que faz merda então ? Só ocupa 1 slot a mais no servidor você.

 

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Tô chorando ?? To sendo sincero
  • Que bom pra você,que ruim para nós..
  • Kkk Admite que faz merda então ? Só ocupa 1 slot a mais no servidor você.

Ta chorando sim, todo mundo faz merda na vida vai dizer que você é perfeito ? cada player oculpa um slot, só pelo seu jeito de vim aqui e comentar coisa nada a ver já da pra se ver que é um kidzão. Você é um, bebe chorão agora fica xiu 

tumblr_mhzgq6T8Rl1rni05eo1_500.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta chorando sim, todo mundo faz merda na vida vai dizer que você é perfeito ? cada player oculpa um slot, só pelo seu jeito de vim aqui e comentar coisa nada a ver já da pra se ver que é um kidzão. Você é um, bebe chorão agora fica xiu 

sem kaô pvt sou seu truta n moro? olha seu histórico no server,ngm gosta de vc cara,desde as epocas que fugia com mecânico e só corria na favela...

e e u não falei que eu era perfeito, to falando de vc.

Comento o que eu quero,conta minha,vida minha,dedos meus. 

Sem mais...

Só pra vc ter uma ideia ,até agr ngm comentou aqui ...Cade seus amigos ?

 

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...