Ir para conteúdo

[SUGESTÃO] Design Para Forum ..


GomeS.

Posts Recomendados

Já que no forum tem a parte dos designer pq não fazer plaquinhas para eles.. assim eles poderiam fazer pedidos e etc .. Os adm que sabe sobre designer pode criar uma inscrição ae quem for selecionado para designer terá que entregar os pedidos da parte dos designer .. e assim a equipe designer vai crescendo e crescendo.. essa é minha ideia .

Vou estar deixando uma plaquinha que vcs poderia usar.. se gostarem da minha ideia ..

http://i.imgur.com/pDh34VL.png

pDh34VL.thumb.png.99a7bdb0c5d563f74985e1

Como iria ficar

Screenshot_1.png.8b1b73690db65bcd80d5746

  • Aprovado 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que no forum tem a parte dos designer pq não fazer plaquinhas para eles.. assim eles poderiam fazer pedidos e etc .. Os adm que sabe sobre designer pode criar uma inscrição ae quem for selecionado para designer terá que entregar os pedidos da parte dos designer .. e assim a equipe designer vai crescendo e crescendo.. essa é minha ideia .

Vou estar deixando uma plaquinha que vcs poderia usar.. se gostarem da minha ideia ..

http://i.imgur.com/pDh34VL.png

pDh34VL.thumb.png.99a7bdb0c5d563f74985e1

Como iria ficar

plaquinha.thumb.png.a762eadf6ba164c7763a

Gostei Em Cara.Boa Ideia. 

pizap.com14433084968081.thumb.jpg.4ab502



 

    Novo Clãn No CVR:1,2,3
Uma Fez Da Familha
Sempre Da Familha
[F.P] 
Familha Da Pesada.

                         | UP | Você ganhou +1 de Experiência ( 5/5 )               

               | UP | Você juntou 5 de Experiência, e ganhou +1 level ( 150 )  
Ultima atualização 21/09/2015  

 Nick Atual: [ S]r_Stree[T]_.   

           Proximo nick: [F.P]Sr_[ S]Tree[T]_.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...