Ir para conteúdo

Choro's De Um Mlk :'( #Favela


CTC_Patatyy

Posts Recomendados

Voce Joga Tao Bem Né , Só tira prints dos cara Chorando etc ... Mais uma coisa eu nunca vi voce fazer , Grava um Video Jogando .... Quando Gravar Vai Poder Vim aqui e fala que as pessoas são chorando mais , enquanto isso , voce saber do que to falando , nao e de 1 só topico e sim de 2 , 3 das suas pastas ;) 

jMylYAE.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, BlackDog. disse:

Cara ,não adianta,uma hora sempre a casa irá CAIR.

Nb.

Sem contar na pasta CLEO editada aquele dia...

Mano hoje em dia poucos usam pasta CLEO se não me engano tem um Aim que é executavel não precisa colocar pasta cleo nem nada basta permissão do Administrador ai só loga no servidor e já fica ligado tinha visto um vídeo falando disso mais agora não me lembro .-. 

39ed766060a42bb1b36d817db0337323676b93f3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Mateus_ disse:

Mano hoje em dia poucos usam pasta CLEO se não me engano tem um Aim que é executavel não precisa colocar pasta cleo nem nada basta permissão do Administrador ai só loga no servidor e já fica ligado tinha visto um vídeo falando disso mais agora não me lembro .-. 

Sim,eu sei,mas é que uns tempos atrás ele postou um tópico dizendo "Chorões Server 1"

E a pasta CLEO tava editada ..

E...Como você sabe ? kkkk 

Zoas  shahsa

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, BlackDog. disse:

Sim,eu sei,mas é que uns tempos atrás ele postou um tópico dizendo "Chorões Server 1"

E a pasta CLEO tava editada ..

E...Como você sabe ? kkkk 

Zoas  shahsa

Afeee véi kkk não me lembro agora mais um lek tinha colocado video desse Aim Executavel ai por isso que citei aqui si não nem falava shauuhsa. :V

39ed766060a42bb1b36d817db0337323676b93f3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...