Ir para conteúdo

Escolinha de Favela do Professor Vintage


zBrayan

Posts Recomendados

escolinha-do-professor-raimundo-especial

Saudações Amigos do Forum.

Venho trazer um projeto muito legal, pra você que está cansado de morrer na favela, ser chamado de noob

ser humilhado por outros players... perder x1's de 5x0 ou 5x1.

Uma escolinha de Favela, isso mesmo, venha aprender a ser um favelado com a gente, com os melhores professores á sua escolha, aulas ao vivo 24horas por dia.

 

Se você quer aprender a jogar favela, venha para nossa escola, a Escolinha do Professor Vintage. aqui ensinamos de tudo, mira, momentos certos para atirar, sobre lag, Como floodar chat kill, sobre como descobrir se alguem esta usando qualquer tipo de hacks, como agir contra isso, tudo em geral, ensinamos também como não chorar na favela e etc.

Professores disponiveis:

[V.L]Vintage_ ( Diretor da escola e Pai de familia nas horas vagas )

[V.L]Phellipe_ ( Professor do 1° ano de Favela sobre Momentos Certos para atirar )

[V.L]Chaves ( Professor de Stunts, e de Mira na Favela )

[V.L]GodFather ( Professor de Mitagens e Floods ChatKill )

Utwi_ ( Professor de Ensinamentos contra lagados )

Petroleiro. ( Professor de Mitologia Favelada )

[LKN]Luis_Zerah ( Professor de Ensinamentos Contra as Artes das trevas [ hacks ] )

[LKN]MaTheuS. ( Professor universitário de favela )

 

Escolha seu curso Agora mesmo.. Para se inscrever é fácil. preencha este Formulário:

Seu Nome:

Seu Nick:

Sua Idade:

Seu Level: 

Horario disponivel: 

 

Por apenas 22,90 você poderá escolher 2 cursos com 2 professores diferentes.

E por apenas 175,00 você Poderá ter todos esses cursos com todos os professores.

Venha já para nossa escola, e aproveite !!!!!

 

Lembrando, é uma zoeira então leve tudo na brincadeira. bjos <3'

  • Aprovado 10

tumblr_inline_nb2ywee4Ab1ripgeb.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish,mano eu sou morro na fevala esses cara de 4-4-4 são tudo bom ''Quem Nasceu para mitar vai mitar não tem jeito,quem nasceu para nubar vai nubar''!

 

 

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UAHUAUHAUHAUHAHU caralho, até eu to ai... 

Então... só me mandar MP que eu ensino vocês... auhaeaehueauhea

Eu nem vou ensistir que e um caminho sem rumo na favela

 

 

A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na escola que tu estudo , toquei o terror e fui expulso (8 '

Vem monstro , pode vim.

-

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Muitos risos rs'  voce é foda mano.


A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...