Ir para conteúdo

Recrutamento Clan [E.D.E]


Posts Recomendados

Olá Galera venho convidar vcs do servidor 2 para um novo clã [E.D.E] Esquadrão do Esc

Regras:

1-Sempre que um Novato peça ajuda a você ou Dê ajuda a ele ou peça para outro der Ajuda.

2-Nunca fique brigando com alguém por causa de ''Dinheiro,level'' e outras coisas.

3-Ce alguém da Administração do Clã ficar soubendo que você hackou contas ou Roubou(Casas,empresas) algo de alguém será Expulso do Clã Imediatamente sem avisos.

4-Nunca Jà mais xinguem alguém da Staff(Administração do Clã) Será expulso sem avisos.

5-Sempre siga as Regras do Clã tanto elas como a do Cidade Vida Real( http://www.loskatchorros.com.br/ipb/index.php?/topic/3-regras-gerais-do-servidor/ ) 

6-Se possivel colocar em seus veiculos/imoveis a seguinte mensagem "Protegido Pelo Clan [E.D.E]" 

7-Não fiquei fazendo Ofensas a Jogadores se alguém  do Clã pegar alguém fazendo devera Enviar uma print para o dono do Clã No caso eu [M]_ArcanjoTheReturn
 

 

Dono:

[M]_ArcanjoTheReturn/[E.D.E]Sr.Kille[R] 

Lider = Sub Dono: 
 Sub dono do clan ausente do cvr
Administrador:

[L]alau_070

Moderador: 
[L]ukinha_./[E.D.E]Lukinha_.
Ajudante:

[J]ingado_.[JP]/[E.D.E]Sr.[D]eath_.
[F.G]LucasStriker_/[E.D.E]LucasStriker_

 Membros: 
[CTC]Patatyy 
[E.D.E]._[V]iny_.
[E.D.E]maikesuel 
[wow]g.elias/[E.D.E]Elias_.
[E.D.E]_zHardy 
FernandoTorres.
[F]elipe_./[E.D.E]Felipe_[M]oreira
[E.D.E]Vitor_MLK
[E.D.E]Marllon 
[E.D.E]BurNouT_.
[F.B.U]Kham_/[E.D.E]PaulO_.[J.R]
[E.D.E].VictorFarias 
[E.D.E]Ravenge 
[E.D.E]Rayden_.
[G.D]YFo0xNI/[E.D.E]ShadowFx_
[E.D.E]John_Kille[R] 

[E.D.E]tazextreme
[E.D.E]zHacker_  
[E.D.E]GamesExtreme09
[E.D.E]Nc_Coringa 

[E.D.E]CoisinhaMK
Guilherme../[E.D.E]Guilherme.. 
antos/[E.D.E]_ocao
[R]ony_./ 
[E.D.E]Bear
Spaner/[E.D.E]Spanne[R]

Requisitos para entra no clã:

Qual seu nick no jogo:

Que dia libera o nick:

Qual vai ser seu nick:

5633e05b0ad36_assinaturaM_arcanjotheretu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem vem que o T.K Damião e T.K Filipe62 e do meu clã ;) vai recrutar os seus filhote

Né Além do cara Roubar minhas regras do Clã,Além disso vem e Bota ali [F.G]LucasStriker_ kkkkkkk' nunca meu Parça vai entrar pra [E.D.E] Cai fora Filhote recruta os Teus.


A- O Tamanho Máximo de Assinaturas no Forum, é de 600x300 . o usuario deverá usar apenas (1) uma  imagem como assinatura no forum Caso Ultrapasse o tamanho ou quantidade, terá a Assinatura Deletada, e podera ser Banido ;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prevejo Treta '-' a regra do clã é não roubar ninguém, e já começou roubando membros ashuhsashu

                                                                                                                                                                                          

 

                                      ?jogador=Joan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem vem que o T.K Damião e T.K Filipe62 e do meu clã ;) vai recrutar os seus filho, Ne Emerson os lek n tem capacidade e fica nessa ai

 


nn roubei membros eles que falaram q vinha pro meu clan dps sairam

Né Além do cara Roubar minhas regras do Clã,Além disso vem e Bota ali [F.G]LucasStriker_ kkkkkkk' nunca meu Parça vai entrar pra [E.D.E] Cai fora Filhote recruta os Teus.

ele flw q ia me ajudar no meu clan e eu poderia conssiderar ele ajudante pq ele nn ia ficar mas na [F.G] 

Nem vem que o T.K Damião e T.K Filipe62 e do meu clã ;) vai recrutar os seus filho, Ne Emerson os lek n tem capacidade e fica nessa ai

 

vc nn tem capacidade nem pra upar uma conta do 0 os lek q te doa conta no level 1k

5633e05b0ad36_assinaturaM_arcanjotheretu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, Efetue login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Crie um novo...